sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Miley Cyrus considera Zac Efron o mais bonito do mundo


Em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up, Miley Cyrus (”Hannah Montana“) revelou ser uma grande fã de Zac Efron (”17 Outra Vez“). “Eu acho que Zac Efron é o cara mais gostoso do mundo. Eu realmente gosto muito dele“, revelou a atriz.

No entanto, Cyrus faz questão de enfatizar que o grande charme do ator é a devoção que ele tem pela namorada, a também atriz Vanessa Hudgens (”High School Musical“). “Zac poderia ter a garota que quisesse e fazer qualquer coisa. Mas ele é fiel e um ótimo amigo“, contou.

Durante a entrevista, Cyrus falou também sobre seu suposto novo namorado, o ator Liam Hemsworth, com quem contracena em seu próximo filme, “The Last Song“, que deve ser lançado em 2010. “Eu não posso confirmar nem negar nada“, diz a atriz.

terça-feira, 24 de novembro de 2009


A cantora usou um figurino punk e apagou as velhinhas em um bolo gigante, a balada era inspirada nos anos 80, repetindo o tema do seu aniversário de 15 anos. A balada aconteceu no Nassau Coliseum, em Nova York.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miley Cyrus completa 17 anos e vai estar com a vida afetiva em alta em 2010


Até novembro de 2010, Miley viverá um ano de Libra. Sendo este um signo regido por Vênus, haverá neste período uma ênfase no tema relacionamentos. As questões afetivas são sempre um aspecto importante de nossa vida, mas em anos librianos eles assumem uma proporção muito maior. De acordo com a Revolução Solar da cantora, como Vênus - deusa da beleza - rege seu ano, ela estará irradiando muito charme pessoal, atraindo a simpatia das pessoas e terá muito mais desenvoltura social.

Festa de 17 anos da Miley Cyrus


Miley Cyrus ganha festa surpresa

A atriz-cantora adolescente americana Miley Cyrus ganhou uma festa surpresa para comemorar seu aniversário de 17 anos, segundo a revista Pepple. A intérprete Hannah Montana soprou as velinhas cercada de amigos, familiares e do provável namorado, Liam Hemsworth.

O bolo seguiu o tema da festa - anos 80 - e foi inspirado em Madonna.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Miley Cyrus ajuda instituição


Miley Cyrus está fazendo uma nova turnê a"Wonder World" e Miley irá doar 1 dolár de cada ingresso vendido para intituições que cuidam de crianças com câncer.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Miley Cyrus diz ter queda por Penn Badgley, de ‘Gossip Girl’


Miley Cyrus revelou em uma entrevista ao programa Sweet!Radio que tem uma queda por Penn Badgley. A estrela teen diz que está obcecada pelo rapaz depois que assistiu ao filme “The Stepfather”. Miley só se esqueceu de uma coisa: Penn é comprometido! Ele namora com Blake Lively, com quem contracena em “Gossip Girl”.