quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Revista Atrevidinha faz uma entrevista com a Emily Osment!!

A Revista Atrevidinha deste mês traz uma super materia sobre a Lilly de Hannah Montana, e vale apena conferir:


 "Muito mais que Lilly"

Emily Osment, a garota do momento, bateu um papo com a Atrevidinha e mostrou pra que veio (para ficar, é claro)

Veterana nas telinhas, Emily Osment ganhou reconhecimento com o papel de Lilly Truscott, a loirinha que nos faz rolar de rir a cada episodio de Hannah Montana.Além de atriz, a diva ainda surpreende com seus multiplos talentos e acabou de lançar seu primeiro CD, Fight or Flight.Com uma legião de fãs ao redor do planeta, a fofa acabou de passar pelo Brasil e mostrou que está pronta para subir mais um degrau em busca do sucesso.Se ela já te conquistou, prepare-se!E se você ainda não a conhece, vem com a gente!Fizemos um super especial sobre tudo o que você precisa sber sobre a garota do momento.Bem vinda ao mundo de Emily Osment!!


Supercabeça

Lilly de Hannah Montana não foi o primeiro papel de Emily nas telinhas.A loirinha está na mira dos holofotes desde os sete anos, quando estreiou nos cinemas com The Secret Lifeof Girls.Desde então, fez algumas participações especiais em alguns filmes de sucesso, como o famoso Pequenos Espiões.Os flashes são constantes em sua vida, mas  mesmo acostumada com tanta badalação, Emily assume que a fama ás vezes cansa.A fofa frequentou a escola, teve amigos e sempre foi protegida do estilo de vida hollywoodiano.Tudo isso fez com que ela mantesse os pés no chão.


 Adeus, Hannah


Após passar poucas e boas no seriado, as aventuras de Lilly e Hannah estão chegando ao fim.E o saldo que Emily tira disso é super positivo.Além de deslanchar na carreira de atriz, conseguiu uma otima parceira e amiga para todas as horas (a famosa BFF Miley Cyrus) e realizou o sonho de estrelar no cenário musical.Com certeza o seriado vai deixar muitas saudades, mas de quem Emily sentirá muitas saudades é de sua personagem, Lilly, o seu refugio para o mundo da fantasia. "Eu conheço a Lilly melhor que qualquer pessoa e a interpretei por cinco anos.Acho que vou sentir saudades daquele jeito louco de simplesmente gritar e dançar por ai e ser completamente bizarra e maluca sem ser julgada por isso.Eu sou uma pessoa muito pé no chão e acho que a Lilly me permite, meio que ser doidinha sempre que eu quiser, o que considero bom.É uma terapia, e da boa", confessou Emily para a Atrevidinha.


Carreira Musical

Em ritmo de despedida de Hannh Montana, Emily Osment já começa a desbravar novos ares.A atriz resgatou  um amor mal resolvido do passado  começa a obter novos resultados com ele.de quem estamos falando?Da música, é claro!Emily se apaixonoun pela musica quando era ainda bem pequena.Seus pais a incentivaram a isso, já que faziam a mini-Emily  ouvir varios estilos musicas para crescer sem preconceitos.Parece que já sabiam que uma pop star estaria por surgir.Com o lançamento de Fight or Flight, Emily está muito feliz, principalmente pela oportunidade de viajar para fazer shows cantando suas musicas.E, para a sorte dos fãs brasileiros, a loira tirou os dias 30 e 31 de outubro para passar por aqui e fazer shows nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.A fofa nos contou que está aliviada por ter terminado o CD depois de um processo tão longo , e que mal pode esperar para ver os resultados ( que, por sinal já começaram a aparecer!).Para quem não sabe, a cantora compôs todas as musicas do seu album, buscando ser sincera e tendo como inspiração historias e ideias que pasaam pela sua cabeça.Para ela não tem tempo ruim! Basta usar a criatividade e tudo vira musica. Com inspirações que vem do punk e dub music (estilo remixado e cheio de efeitos, otimo para mexer o corpitcho!), são varios estilos em um CD só, musca spara todos os gostos e ocasioes, seja para dançar, pensar ou relaxar.Emily estará presente em todos os momentos.Ela pretende fazer parcerias com Jack White, Karen O e Thom Yorke da banda Radiohead.


Atuar X Cantar

Quando elka ouve a pergunta sobre o quye prefere, fica tensa e confusa.é raro sair uma resposta concreta.Emily tem muitas duvidas em relação a isso, pois, quando o assunto é cantar, alguns fãs a recriminam, da mesma forma que outros agem quando ela atua.A unica saida que ela achou foi não escolher.Imagine que dificuldade optar entre duas coisas que ama e significam muito para você?#tenso.Em breve ela estará de volta as telinhas (prometido!) ou, quem sabe, nas telonas (vamos torcer).

Fonte: Revista Atrevidinha.

Qual o show que marcou este ano??

Este ano foi marcado por muitos shows, da BeyoncéMariah Carey , Eminem, Black Eyed Peace, e muitos outros artistas muito talentosos...mas, quem fez o melhor show??O site R7 está fazendo uma votação, e, é claro que não faltou a Demi Lovato e os Jonas Brothers!!

E então, para você , qual show marcou mais o ano até agora?? Clique aqui para votar.

Bernardo Falcone fez uma entrevista com a Demi Lovato

Nesta quarta-feira, o Bernardo Falcone, de Quando Toca o Sino (Brasil) twittou sobre uma entrevista que ele fez com a Demi Lovato:


@BernardoFalcone : Uma pena que minha entrevista com a Demi Lovato nunca tenha ido ao ar. Eu tenho uma gravação meio clandestina (rs)... Será que posso postar?


E continuou: A entrevista não foi ao ar.. E duvido que vá, agora que eu saí do Disney Channel.


Confira o vídeo: 
@BernardoFalcone : Backstage da minha entrevista com a Demi Lovato:

Taylor Swift diz que seu cabelo é muito "indisciplinado" !!

Taylor Swift foi premiada no American Music Awards como melhor cantora country, mas foi seu cabelo que mais chamou a atenção! Na cerimônia, em vez de optar pelos cachos de sempre, ela fez chapinha, o que gerou muitos comentários.




Tanto é que na última segunda-feira, dia 22, durante uma visita ao programa Tonight Show with Jay Leno, esse foi um dos principais assuntos.

A girl revelou que sua cabeleira é geralmente uma bagunça. "Tenho um cabelo muito indisciplinado e, quando está muito ruim mesmo, uso um chapéu", revelou. Tay contou que o motivo de usá-lo cacheado é que fica um pouco mais fácil manuseá-lo.

Estilo
A diva country também falou sobre seu guarda-roupa. "Alguns dias, uso calça jeans skinny com botas de caubói, e acho que funciona bem para o meu estilo", disse. Ela ainda completou: "Você tem que vestir o que dê certo para você e tentar novos estilos que te façam sentir confiante e feliz".

Mas Tay não curte apenas as roupas casuais. "Embora eu goste das minhas botas e jaquetas de couro, também amo me vestir para cerimônias de premiação, e não gosto de usar o mesmo look mais de uma vez", confessou.

Namoro
A conversa não ficou só na aparência. A estrela, que já namorou vários gatos, como Joe Jonas, Taylor Lautner, e agora Jake Gyllenhaal, também falou sobre o coração. "Sempre me preocupo em estar no relacionamento errado", admitiu.

Ela contou que, para evitar que isso aconteça, uma vez que percebe que não é o cara certo, ela não quer mais fazê-lo perder tempo. "Para mim, amor é tudo", completou.



Fonte:Yesteen

Promoção: Divas do POP



O site da revista Capricho, está com uma super promoção pra voce que é fã da Miley Cyruse Selena Gomez!
Para participar é super fácil, voce apenas precisa acessar o site da promoção e responder a seguinte pergunta:

"Quais são as maiores divas do POP ? "

Os 10 autores das respostas mais criativas receberão cada um: 1 camiseta da Miley Cyrus, 1 CD da Miley Cyrus,1 camiseta da Selena Gomez e 1 CD da Selena Gomez.
O resultado será divulgado no dia 17/12/2010 no site da Capricho! Clique aqui, leia o regulamento e participe!

E!News fala sobre AMA e aniversário de Miley



O programa E! News do canal pago E!, comentou no programa de hoje sobre o American Music Awards e o aniversário de Miley, incluindo a foto de Miley sendo beijada no pescoço. Confira o vídeo do programa abaixo:


Dolly Parton diz: “Precisamos deixar Miley crescer”



Nesta entrevista abaixo, Dolly diz sim, que as atitudes de Miley recentemente estão sendo diferentes, que ela nunca a encorajou fazer esse tipo de coisa, se referindo as roupas e as danças sensuais. Dolly diz que a Miley está tentando perder a imagem de “Hannah Montana” e tentando se tornar uma mulher. Mas ela também diz que Miley é muito especial e talentosa, e que ela faria qualquer coisa pela Miley, e termina falando que precisamos apenas deixá-la crescer
Confira o vídeo abaixo:




quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista com a Victória Justice !

Mesmo que o nosso blog seja direcionado a Disney, resolvi postar uma entrevista com a protagonista da nova série do canal Nickelodion, Brilhante Victória.
A protagonista já fez parte do elenco de Zoey 101(outra serie da Nick), fazendo o papel da personagem Lola.Ela se destacou tanto que ganhou a sua própria série, chamada "Brilhante Victória".

Atrevidinha: Quanto dura um dia de trabalho normal para você?

Victória: Um dia normal...Depende!Nos dias de ensaio dura de 7 a 9 horas.Já quando gravamos é outra historia.Pode demorar de 12 a 15 looongas horas.Quando isto acontece, ficamos malucos, porque estamos presos em um estúdio fechado e pequeno.Parece que estamos em uma caverna (risos).

Atrevidinha: Que trabalhão, hein?!Como é cantar na série?Você gosta?

Victória: Amo!Canto músicas realmente muito boas que eu realmente gosto de cantar.A música de abertura é tão boa que depois de cantar no programa, volto para casa eu coloco para ouvir mais uma vez.

Atrevidinha: O que você gosta de fazer quando não está gravando?

Victória: Gosto de ficar com meus amigos, minha familia, meus dois cachorrinhos que eu adoro apertar.Eu gosto tanto dos meus cachorros que faço sessão de fotos com eles (risos).Gosto de música também, por isso estou aprendendo a tocar guitarra e já sei tocar piano.Gosto de ler,de comida...Estou sempre buscando restaurantes novos para comer.Faço coisas normais.As pessoas me veem como uma celebridade teen e acham que minha vida é glamurosa.Pensam que vou a festas e eventos todos os dias, mas não é bem assim.Há dias em que faço isso, mas gosto mais dos dias em que estou em casa de moletom com meus amigos assistindo filmes.

Atrevidinha: Quem é a sua atriz favorita?

Victoria: Atualmente gosto muito da Sandra Bullock.Eu a acho extremamente talentosa, e parece ser muito legal.Admiro que ela consiga trabalhar em comédias e seja extremamente talentosa e, ao mesmo tempo, consiga trabalhar em dramas e fazer com que o espectador sinta as emoções da personagem.Acredito que isso seja um talento que poucas pessoas têm.

Atrevidinha: Você tem uma quedinha por alguma celebridade?

Victoria: Tenho pelo George Clooney! (risos) Eu o acho um homem muito atraente. Gosto também do Joseph  
Gordon-Levitt (que fez o filme 500 Dias Com Ela). Ele é muito lindo e charmoso.

Atrevidinha: Quais são seus itens favoritos no guarda-roupa?

Victoria: Adoro os meus coturnos.Não sou do tipo que gosto de roupas caras.O que mais uso compro em brechós.Sou do tipo que se apaixona por uma peça e a uso quase todo dia!

Atrevidinha: Tem algum programa de TV que você gostaria de atuar?

Victoria: Eu gostaria de atuar em Gossip Girl porque as roupas das personagens são incríveis.Eu adoro!Além disso eles gravam em Nova York e eu adora essa cidade!

Atrevidinha: Qual foi o melhor conselho que já te deram?

Victoria: Foi um que meu pai me deu quando estávamos falando sobre "negócios".Ele falou:"Nunca seja falsa.Se um dia você sentir que está sendo falsa, recomponha-se e volte a ser quem você é de verdade!"Eu acho esse o melhor conselho que já me deram.Faço isso em algumas vezes quando estou em algumas situações.Eu paro e penso: "Eu não estou sendo quem sou de verdade". Respiro fundo e então volto a realidade.

Atrevidinha: Diga alguma coisa que as pessoas não saibam sobre a sua personalidade.

Victoria: Eu não gosto de gastar muito.Não sou mão de vaca, mas não gasto, por exemplo R$ 200,00 em uma blusa.Sou bem prática quando se trata de dinheiro.Não curto roupas de marca.Coisas materiais não são tão importantes para mim.Ah!Eu também tenho medo de escuro (risos).Eu faço questão que a minha mãe fique comigo no quarto de hotel quando viajamos, pois não consigo dormir sozinha no escuro.

Fonte: Revista Atrevidinha.



Demi teria tido um motivo para agredir Shorty


Como muitos boatos que estão sendo espalhados por ai, Demi, um pouco antes de ir para a clínica de tratamento, agrediu uma de suas dançarinas da turnê, conhecida por BGirl Shorty. 
Contrariando outros rumores, os quais dizem que Demi bateu na dançarina sem motivo algum, o Twitter @itsohsodemi diz que o motivo da agressão, teria sido porque a dançarina havia empurrado Demi, a provocava e ainda a insultava com palavras inadequadas. Diante disso, Demi reagiu e a agrediu. 
Confira o tweet original abaixo:
@itsohdemi So.. whats going round is that Shorty was pushing Demi & calling her names & provoking her & THATS why Demi hit her. There was a reason.
O que vocês acham? Será que a história é verdadeira ou falsa? Dê sua opinião.


Fonte:DEMI LOVATO BRASIL.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nova prévia de ”Can you see the real me?"




Vazou na internet, uma nova prévia do novo episódio de Hannah Montana Forever”Can you see the real me?”. Nesse episódio, Miley vai a um programa de TV dar a sua primeira entrevista após tirar a peruca de Hannah e revelar o seu grande segredo em rede nacional.
O episódio estreia no dia 5 de dezembro nos Estados Unidos e ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Miley recebe balão de aniversário em casa



Miley comemorou seu aniversário de 18 anos com uma super festa dia 21 de Novembro, mas mesmo assim ganhou presentes no dia oficial – 23.
Paparazzi conseguiram tirar fotos de um homem desconhecido entregando balões escritos“Feliz Aniversário Miley” na porta de sua casa, em forma de correspondência.
Segundo fontes, alguém mandou entregar e o homem estava apenas fazendo seu trabalho.
Quem você acha que enviou os balões a ela?


Fã faz vídeo em homenagem ao aniversário de Miley





Como todos sabem, hoje é uma data muito especial, Miley está completando 18 anos! Em comemoração a esta data tão importante, um fã fez um vídeo, com diversos momentos de Miley e de sua carreira, desde a audição para Hannah Montana até os dias atuais. O vídeo ficou muito legal, vale a pena conferir:


Parabéns Miley !


Hoje 23/11 é aniversário de 18 anos de nossa diva Miley , então hoje é disney stars ! é todo dedicado a ela , com postagens , fotos , videos e entrevistas ...

Mandy e Garret Jiroux e Avan Jogia chegando na festa de Miley

                                                             





Nos vídeos acima, você pode conferir o suposto novo namorado de Miley, Avan Jogia, sua amiga Mandy Jiroux e o irmão dela, Garret, chegando na festa de aniversário que aconteceu dia 21 de Novembro.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dueto de Demi Lovato e Joe Jonas em "Sonny With a Chance"


O episódio natalino de "Sonny With a Chance" conta com a participação especial de Joe Jonas, amigo e ex-namorado de Demi Lovato. Confira o vídeo da participação do cantor na série, onde junto a Demi, ele realiza um dueto.




Episódio "So Random Holiday Special"



Confiram o episódio, por enquanto em baixa qualidade, "So Random Holiday Special". Sem data para a estreia aqui no Brasil.






Chad Dylan Cooper hospeda um totalmente produzido, alegre com o tema Sem Sentido! especial do feriado, com especial convidado musical de Joe Jonas. Esboços incluem Um Jonas para o Natal, Os 12 Dias de Sickmas com Vicky Gripe, Natal na Cozinha com Roadkill McGill e Natal com as Princesas Reais de Nova Jersey. Além disso, o episódio conta com números músicais de Tiffany Thornton, Joe Jonas e Demi Lovato.


AJ Michalka também esteve na festa de Miley!



Momentos antes de ir à festa de Miley, a atriz e cantora AJ Michalka twittou sobre estar indo a festa, confira o tweet traduzido abaixo:

@78violet

Indo para sua festa de aniversário hoje à noite Miley! Será muito divertido :) Queria que Aly pudesse estar conosco! Xo AJ
18 hours ago

Douglas Booth foi ao Aniversário de Miley



Douglas Booth, que atuou como par romântico de Miley em seu último filme, LOL, foi ontem à festa de aniversário de Miley como podemos ver no vídeo acima. Parece que o ator e seu amigo estavam com problemas ao entrar na festa e mesmo assim com tirou fotos com algumas fãs que estavam do lado de fora de festa, mas depois tudo se resolveu e ele conseguiu entrar.


Nos siga no twitter !




                           seguiremos vcs de volta ok ? 
                           @disneystaarss 

Vídeo de Divulgação !

Selena quer gravar um disco em espanhol

Nós já sabiamos que a Selena tinha um sonho de cantar uma música em espanhol, mas, na entrevista ao programa Lopez Tonight ela disse que agora quer gravar um disco inteiro em espanhol:


"Eu tenho um CD bilíngue da Shakira e ela faz exatamente o que é o meu sonho.Eu sinto o quanto a minha familia vai se sentir orgulhosa por isso.Porém,ainda tenho tantas coisas para fazer...Ainda preciso me aperfeiçoar.Eu quero que meu pai olhe para isso e tenha certeza de que estou fazendo certo.Meu sonho é lançar um disco inteiro em espanhol!"

Fonte:Selena Gomez Brasil

Fotos do aniversário da Miley!



Seu aniversário é na terça-feira, dia 23 de novembro, mas Miley realizou sua festa de aniversário de 18 anos na noite passada, dia 21, após o AMA, em Los Angeles. Uma série de seus amigos e outras celebridades compareceram ao evento, incluindo:
  • Sua Banda e dançarinos
  • Tish & Brandi
  • Demi Moore & Ashton Kutcher
  • Mandy Jiroux, Rumer Willis & Garrett
  • Iyaz
  • Chord Overstreet
  • Tyler Hilton
  • Megan Park
  • AJ Michalka
  • Kyle Massey
  • os gêmeos Sprouse
  • Ke$ha
  • Avan Jogia
Estaremos colocando as fotos na doação de fotos do blog !




Os Feiticeiros de Waverly Place novamente na Globo

Os Feiticeiros de Waverly Place vão estar novamente na Globo.O canal vai voltar a passar a série da Disney na Tv Globinho,nas manhãs de segunda a sexta.Ainda não se sabe exatamente qual temporada,mas quando tivermos mais informações postaremos aqui.


Fonte:Selena Gomez Brasil

Miley Cyrus no American Music Awards

No prêmio de música American Music Awards, Miley Cyrus usou um vestido branco curtinho com uma cauda enorme. Ela estava linda e arrasou na premiação cantando a música Forgiveness And Love, com um vestido comprido e preto. Confira fotos e o video:






Estão rolando boatos de que a música que Miley cantou,Forgiveness And Love  foi escrita para Demi, seus pais e Liam.


Confira o video:  



Miley Cyrus se extresa com paparazzi

Flagrada ao sair de uma casa próxima ao Runyon Canyon, na Califórnia, nesta sexta, 19, Miley Cyrus demonstrou certa impaciência com os paparazzi que a esperavam na porta. "Sai da minha frente", disse ela a um dos fotógrafos, antes de entrar no carro de uma amiga.


Miley Cyrus não falou da separação de seus pais em entrevista

A diiva Miley Cyrus deu sua primeira entrevista após a separação dos seus pais, Tish e Billy Ray Cyrus. Em entrevista exclusiva para a E!News, Miley falou sobre a gravação do clipe de sua nova música "The Bing Bang"  e do beijo em Kevin Zegers, mas não quis falar sobre os pais.

"Tem uma cena bem legal de beijo em The Big Bang, o que é muito engraçado pois o Kevin é, na realidade, o namorado de uma pessoa que trabalha bem perto de mim. Então, com certeza houve um estranhamento já que a namorada dele estava nas filmagens", disse Miley.