segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

“FOTOS: Justin Bieber comprou uma mansão?”

Foram divulgadas fotos de uma possível propriedade que Justin Bieber poderia ter recentemente adquirido. Porém, nada foi confirmado até o momento. Confira as fotos da mansão:



SELENA E JUSTIN NO CINEMA ONTEM!


TMZ conseguiu flagrar o momento em que Selena Gomez e Justin Bieber que saíram do estabelecimento e iam para o estacionamento, ontem em Burbank, California. Eles brincaram com o paparazzi gritando “Never Say Never”. Confira o vídeo




Segundo o site de notícias O Fuxico, eles foram ver o filme “Sexo sem compromisso”estrelado por Ashton Kutcher e Nathalie Portman









sábado, 29 de janeiro de 2011

AVISO !


Gente estou aqui para avisar do vídeo do mês de fevereiro , como quase nem tive tempo de postar nesse mês não consegui fazer a enquete a do vídeo antes , por isso eu fiz ela agora , vocês podem votar até o dia 5 de fevereiro.

Selena comenta sobre vídeo feito por uma fã

Uma fã fez uma montagem do videoclipe de Who Dat Girl, música interpretada por Flo Rida e Akon em que Selena era a garota a qual eles se referem no vídeo. Confira:


Ontem, Selena não só viu o vídeo como também comentou! Veja o que ela disse:
”Eu amo essa edição! Você é muito criativa”
E você, o que achou do vídeo? Comente!

“Amigo de Shorty xinga Demi Lovato em vídeo (LEGENDADO)”


A dançarina Alex Welch, mais conhecida como Big Shorty, comentou com seus amigos sobre o soco que Demi Lovato teria dado nela. Seu amigo ofende Demi mesmo sem ouvir a versão da cantora! Veja o vídeo LEGENDADO  logo abaixo:


“VÍDEO: Justin Bieber é citado em seriado do Disney Channel”

Em dezembro do ano passado o Disney Channel lançou o sexto episódio do seriado Shake It Up, chamado Age It Up. O episódio dá foco em Justin Starr, personagem inspirado em Justin Bieber. Confira:


Demo de “7 Things” por Rock Mafia



Foi lançado ontem (28 de Janeiro), um demo da música 7 Things de Miley Cyrus, produzido pela Rock Mafia. Confira:
A música está também disponível para download, caso esteja interessado, clique aqui




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novo vídeo da promoção “Miley Cyrus Eu Quero SYM”



Hoje foi liberado um novo vídeo da promoção “Miley Cyrus Eu Quero SYM“, e neste, Miley fala sobre todos os signos do zodíaco e como os garotos de seu respectivos signos se comportam.

Nova entrevista de Miley para site



O site CollegeCures.com teve a oportunidade de fazer uma entrevista exclusiva com a Miley essa semana, questionando-a sobre as diferenças e semelhanças com Taylor Momsen, e o término de Hannah Montana. Confira a tradução da entrevista:

Poster oficial de LOL?



Foi divulgado hoje um suposto poster oficial do filme LOL, o qual Miley protagoniza e estréia nos Estados Unidos em abril. Confira:

http://www.mileybr.com/wp-content/uploads/2011/01/poster88121.jpg

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Video mês de Janeiro !

Confira o penúltimo episódio completo de Hannah Montana Forever




O site LoveMiley.org postou o penúltimo episódio completo de Hannah Montana Forever,I Am Mamaw, Hear Me Roar!. O episódio estreeou no domingo, nos Estados Unidos, e no Brasil, não há previsão de estreia. O episódio está em inglês, mas vale a pena conferir.