sábado, 17 de outubro de 2009

Miley Cyrus deleta twitter !!!

Aos meus queridos fãs,Vocês todos são as coisas mais próximas do meu coração e machuca meu espírito ouvir que alguns de vocês se sentem negligenciados desde que eu deletei meu twitter. Era um jeito maravilhoso de me manter conectada com vocês e eu realmente senti duradouro aquele tempo em que viramos tipo amigos. Twitter é uma coisa maravilhosa se for usada pelos motivos certos. Eu amo tanto meu trabalho que algumas vezes é díficil acreditar que é considerado trabalho. Mas, no final isso continua sendo negócios e eu preciso ter um pouco de vida ‘normal’. Às vezes reclamo com os mais próximos de mim que eu não pareço mais ter uma vida privada e parte disso é minha culpa. Como eu posso reclamar sobre minha vida ser pública demais se eu sou a pessoa dizendo ao mundo o que eu estou fazendo? Algumas coisas na minha vida precisam ser ditas apenas na minha vida e não em um site de fofocas. Eu nunca quis que nenhum dos meus fãs se sentissem como se eu não os amasse ou não me importasse com eles, MAS, dividindo o mesmo amor e respeito por mim, eu preciso ter espaço para crescer como pessoa e cometer alguns erros. Eu preciso poder viver e aprender em privado. Eu nunca quero parar de entreter, isso é a minha vida, meu amor, e é minha paixão, mas não posso deixar minha vida pessoal ser o entretenimento de outras pessoas.Twitter não é a única coisa que eu estou cortando. Isso não é uma ataque contra esse site, particularmente, eu apenas acho que as crianças de todo o mundo poderiam talvez tirar umas pequenas férias do mundo cibernético. Meu problema com a internet é que ela torna a negatividade tão disponível. Permite pessoas, anonimamente, machucarem outras sem nenhuma consequência. Isso não é o mundo real. Não apenas isso, mas se nós passássemos mais tempo aproveitando o que estamos fazendo do que tweeting sobre isso, nos aproveitaríamos nossas vidas muito mais. Eu tenho muito pouco tempo livre e os momento que eu tenho eu deveria passar com a minha família e amigos e amando cada minuto da compania deles.
Agora, claro que rumores começaram dizendo que Liam (Hermsworth) foi a razão de eu ter deletado meu twitter. Eu espero que meus fãs de verdade saibam como isso é estúpido. Eu tinha mencionado para ele que alguém tinha feito um twitter falso com o nome dele e nós dois começamos a conversar sobre como isso é ridículo. Liam é um amigo maravilhoso e ele não tentou me fazer deletar minha página, ele apenas me ajudou a perceber quanto tempo eu estava perdendo nesse site.Eu realmente espero que todos vocês saibam o quanto vocês significam para mim, eu de verdade me importo com cada um de vocês. Eu continuarei em contato pelo MileyWorld e MileyCyrus.com como eu fazia antes do twitter. Eu amo todos vocês.

Bençãos,Miley Cyrus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário