sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Nick Jonas estará batendo a estrada no início do ano que vem - sem os seus brothers, Kevin e Joe.O mais jovem Jonas, 17, anunciou cinco datas de concertos. Eles serão em espaços íntimos, em vez de as arenas que ele está acostumado; Nick cantará faixas do disco de estréia da banda a chegar, Who I am.

As datas já foram anunciadas para shows em Dallas (dia 2), Nashville (4 de janeiro), Washington, DC (6 de janeiro), Nova Iorque (dia 7) e Chicago (Jan. 17).E, enquanto Nick está trabalhando duro em seu novo álbum, The Jonas Brothers insistiu em outubro que eles ainda estavam juntos, como uma banda.

Nós dissemos desde o início da nossa carreira como os Jonas Brothers,que tudo o que fazemos fora do grupo é um projeto de lado, porque você não pode quebrar irmãos. Meus irmãos são meus maiores apoiantes, e estao no telefone comigo todos os dias enquanto eu estou no estúdio, perguntam como eu estou indo, e dizendo-me que não podiam esperar para ouvir o disco ", Nick escreveu no blog do grupo no MySpace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário