segunda-feira, 31 de maio de 2010

Demi Lovato no Brasil ♥


Na semana passada,a cantora americana e musa teen Demi Lovato fez dois shows no Brasil,um no Rio de Janeiro(dia 28/5) e em São Paulo(dia 28/5),onde arrastou multidões.A repórter especial da Rede Globo,Thalita Rebouças foi ao encontro dele no hotel onde estava hospedada,no Rio.
Na conversa com a Demi,Thalita soube agradá-la: levou brigadeiro para a americana degustar-Demi é chocólotra assumida!!
Confira a entrevista:
Thalita:Como você se sente vindo ao Brasil pela segunda vez,com um show só seu,a pedido dos fãs?

Demi:É maravilhoso,eu tenho os melhores fãs do mundo,eles sao maravilhosos.No Brasil eles estão conectados desde o começo da minha carreira,é uma honra fazer um show para eles!!

Thalita:Teve algum momento em que você pensou em desistir?

Demi:Tem momentos difíceis,claro,e outros em que eu fico cansada,mas eu sempre me lembro por que estou nessa,pela minha paixão pela música!

Thalita:Eu soube pelos fãs que você adora chocolate...

Demi:Sim,eu sou louca por chocolate!!!

Thalita:Você já esperimentou um doce chamado brigadeiro?

Demi:Nao.

Thalita:Quer provar??

Demi:Sim!!

Thalita:Que bom,eu trouxe para você!

Demi:Ai,meu Deus,é tão bom,eu já posso pedir mais um?É muito bom!!!

Thalita:Brigadeiro,viu,faz sucesso em tudo que é lugar!!!hahah

Logo depois,Thalita tirou uma foto com Demi (a foto lá de cima).
No Rio de Janeiro,o show demorou cerca de duas horas,o HSBC Arena estava lotado,e para a surpresa dos fãs,Demi cantou o cover de Natural Woman,que nao estava na lista,e deixou bem claro que só canta quando esta bem sintonizada com o público!
No show,ela cantou Get Back, Two Worlds Collide, Trainwreck, Don´t Forget, La La Land, Party, Gonna get Caught, U got nothing me, Stop the World, Here we go again, Remember December, Catch Me, Every Time You Lie, Solo e So Far So Great, This is Me,e Can´t Back Down.
No show de São Paulo,de Can´t Back Down á La La Land,Demi fez os fãs gritarem e pularem e cantarem sem parar as suas músicas!!No meio do show,Demi levou ao palco uma menina bem novinha chamada Thais para cantar This is Me.
E,no momento de Don´t Forget,Demi levou os fãs a loucura,que cantaram cada verso da música junto com a estrela,que até chorou no palco(junto com os fãs).
Depois do show,ela twittou: "EU TE AMO,SAO PAOLO!!!",fofa,né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário