sábado, 13 de março de 2010

Jemi e Liley existem!!

Demi Lovato e Miley Cyrus confirmaram seus romances com Joe Jonas e Liam Hemsroth(respectivamente).
Em uma entrevista por telefone,Demi confirmou que esta namorando seu melhor amigo,Joe Jonas.Depois de tanto negar,ela estava envergonhada quando adimitiu o romance.
Apresentador:"Voce ja namorou algum dos Jonas?"
Demi:"Humm,talvez...."
Apresentador:"Qual,Joe??"
Demi:"Sim,ele é atualmente,é atualmente o meu melhor amigo"
Apresentador:"Entao a relaçao de voces teria virado de namoradoa para melhores amigos,BFF´s?"
Demi:"Nao,na verdade foi ao contrario"
Apresentador:"Oh,entao voces estao namorando agora?"
Demi:"Umm,sim,ele é meu melhor amigo,e ele é incrivel"

Miley tambem confirmou seu namoro com Liam recentemente,mas todos ja tinham percebido...

'Todos ja sabiam que estavamos namorando.Quero dizer,quem voa para a Australia apenas para visitar um amigo?!Sinto como se tivesse com pessoas antes,todas no olhar publico e ao mesmo tempo fora daquele olhar.E talvez precisassem de mim.Ele nao é assim.Ele já é bem sucedido,ja estava escalado no filme,nao precisou de mim para isso.Ele nao precisa de mim para faze-lo famoso.Ele conquistou sua carreira e seus objetivos e isso é maravilhoso!!"

Miley tambem negou o boato de que ela e Liam estariam morando juntos:

Nao,como qualquer um saberia quem vive comigo ou nao?Ninguem esteve em minha casa,nenhuma dessas pessoas que escrevem em revistas nem viram a minha casa,falaram com meus pais ou amigos.Eles nao tem mais nada para inventar.Acho que deveriam pegar estas ideias e usarem em coisas uteis"

Gostaram das novidades??Agora só falta o Nick e a Selena assumirem que estao namorando...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário