terça-feira, 9 de março de 2010

Miley Cyrus na capa da Teen Vogue

Neste mes de abril,Miley Cyrus estara na capa da famosa revista americana Teen Vogue.E seu namorado Liam Hemsworth estará com ela,divulgando o novo filme dos dois,The Last Song,que irá estreiar dia 31 de março nos cinemas americanos(estreia dia 4 de abril aqui no Brasil).
Miley e Liam fizeram uma seçao de fotos para a revista,em Paris.
Em uma entrevista para a publicaçao,Miley falou sobre a primeira impressao que teve de Liam:
"Nossa,ele é muito alto,vou ter que usar salto durante todo o filme.Ele definitivamente mostrou cavalheirismo,eu lembro dele abrindo a porta para o diretor do nosso filme e eu pensei:-Nossa,é dificil encontrar homens cavalheiros hoje em dia!
Miley tambem falou sobre a quimica entre os dois:
Eu e o Liam somos mais emocionais que as pessoas normais.Liam é uma pessoa que dá valor a tudo que consegue,ele se sente muito agradecido por tudo que ja conquistou e ele nao deixa que isso suba para  a sua cabeça ou o faça perder o chao.Eu tambem me sinto assim,e isso nos aproxima muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário