domingo, 14 de março de 2010

RESUMO DO LIVECHAT





O live chat de The Last Song foi adiado para às 19:00h, horário de Brasília e foi aí que começou. No chat estavam Miley, Liam, Greg Kinnear, Julie Anne e Nicholas Sparks, além de um repórter mediador das perguntas. Fizemos nossa pequena cobertura no twitter, mas se você perdeu alguma coisa ou não entendeu tudo que foi dito, abaixo segue um resumo:







•A diretora disse que desde o início Miley e Liam tinham química em cena. Ela disse que não conhecia mutio o trabalho de Miley mas que durante o filme reparou o quanto ela é uma atriz complexa e ótima com dramas, além de ser uma atriz madura.


•Liam contou que quando viu Miley pela primeira vez a achou linda. Nesse momento Miley brincou dizendo: “Se ele estivesse mais bonito da primeira vez que o vi, talvez tivesse ficado mais empolgada.” Liam também disse que nunca havia assistido Hannah Montana e contou que quando a viu não imaginava o quanto ela era maluca. Todos riram.


•Perguntaram para Miley como ela conseguiu virar o fenômeno que é hoje e ela disse que o maior responsável por isso é seu pai que a ensinou a nunca parar de aprender, nunca parar de estudar. Então o repórter disse: “Saudações a seu pai, ele fez um ótimo trabalho.”


•Miley disse que Greg Kinnear era o mais palhaço do site e imitou as caretas que ele fazia para a câmera.


•O escritor do livro, Nicholas Sparks, comentou que escreveu o livro pensando em Miley, pois queria que ela fizesse Ronnie.


•Miley comentou que The Last Song fez ela acreditar nela mesma como atriz e que quando acabou de filmar pensou: “Eu não quero mais parar.”. Ela e Liam disseram que esperam que o filme arranque lágrimas das pessoas e que eles levem uma lição de vida do filme.


•O repórter elogiou Miley dizendo: “Essa menina é uma motivação! Ela tem que ser levada como uma motivação.”


•Miley disse que não se vê como uma rebelde igual a Ronnie. Ela se vê como uma pessoa que tem sua opinião, que vive a vida de seu jeito e que é ela mesma e acha que todos deveriam viver assim. A diretora acrescentou que Miley é ela mesma, ótima, e que não tinha ninguém melhor para Ronnie.


•Liam contou que mora em Los Angeles há 10 meses e que gosta de lá e não pretende sair, apesar de sentir falta da família. Ele tem uma apartamento na cidade. Ele e Miley fizeram uma piada entre eles sobre sushi.


•Uma das partes mais engraçadas foi quando Miley contou que mandava Liam ficar quieto e batia na orelha dele e brincou dizendo que hoje se sente mal por isso. Ela comentou que Georgia é um lugar mágico, não havia melhor para filmar e falou sobre a maré. Todos riram.










Bom, foi basicamente isso. O chat durou por volta dos 35 minutos e mais de 50 mil pessoas assistiram. Eles responderam perguntas sobre o filme, mas Miley e Liam falaram sobre eles algumas vezes também.










Nenhum comentário:

Postar um comentário