domingo, 25 de abril de 2010

Entrevista de Miley Cyrus

Recentemente,Miley Cyrus fez uma entrevista para um site britânico,e comentou que a história de The Last Song é parecida com a de sua mãe:
"Não foi baseada nela,mas é meio que a historia da minha mãe.Minha mãe perdeu o pai dela quando tinha 18 anos,a mesma idade da minha personagem Ronnie,no filme.Foi inspirador para mim ver como minha mãe era enquanto eu filmava o filme.Toda vez que ela estava emocionada,eu pensava em minha mãe.Foi díficíl para ela,mas também foi empolgante ver a história ser contada.
Acho que todo mundo saiu do teatro chorando.Minha mãe chorou não só porque ela estava triste,mas porque estava orgulhosa do filme que fizemos.Ela amou!!

Miley também comentou sobre gravar The Last Song nas férias de Hannah Montana:
Foi legal ter um tempo do seriado e fazer alguma coisa mais dramática.Uma parte disso me deixa triste porque o seriado tem sido como meu cobertor de segurança.Mas outra parte de mim esta feliz porque inaugura outro capitulo na minha vida.Só porque eu vou sair de seriado não significa que eu não agradeço o que isso me trouxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário