domingo, 25 de abril de 2010

Outra entrevista da Miley

Miley Cyrus também fez uma entrevista para a revista norueguesa TOPP:
Você é uma garota romântica?
"Não,não mesmo!Acho que estas típicas garotas românticas são um pouco grudentas.Não sou realmente uma garota feminina."

O que você aprendeu com os relacionamentos passados?
"Que machuca quando termina,é claro.Mas tenho ganhado muito disso também.Você aprende bastante sobre você mesmo quando esta em um relacionamento."

Você parece estar bem apaixonada.Consideraria a possibilidade de começar uma família agora?
"Não,não mesmo.E também eu não gosto de fazer planos para o futuro.Não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida,ou com quem vou estar namorando daqui há anos ou com quem vou casar"

Mas você tem algum plano para o futuro?
"Estudar fotografia em Londres é uma coisa que eu poderia fazer.Mas sabe o que eu realmente gostaria de fazer?Planejar casamentos!Esse é o meu trabalho dos sonhos,mas eu não poderia fazer isso,já que nunca uso um relógio!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário