sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Demi Lovato tem tatuagens e piercings

Quem olha para a Demi Lovato vê uma menina doce e delicada,mas,ela também tem algumas tatuagens e até mesmo piercings.
A atriz e cantora falou:

"Eu tenho tatuagens e piercings. Eu tenho uma tatuagem atras da minha orelha e em uma das minhas costelas.E há alguns dias eu fiz um piercing na minha orelha;na minha cartilagem.Não é tao irado ou sei lá,mas eu decidi fazer,entao foi a primeira vez que eu não precise de ninguem lá,tipo,minha mãe ou meu pai.Mas eu quero mais tatuagens,e eu estou muito animada em poder simplesmente ligar para um amigo e dizer tipo,"eu quero uma tatuagem,vamos lá".

E acrescentou:

"Eu tenho uma pena atrás da minha orelha,e ela francamente não significa nada.Eu só acho que é fofo.É uma pena azul clara,e mais parece uma folha,então eu tenho que arrumá-la.Eu tenho uma tatuagem que diz "You make me beautiful" ("Você me faz bonita",em tradução livre) e é uma musica da Bethany Dillon.Essas palavras foram tão encorajadoras e me ajudaram em um periodo realmente escuro na minha vida. É meio que uma tatuagem cristã,então para mim é religiosa,mas poderia ser para qualquer um."

12 comentários:

  1. eu duvido issso é tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mintira

    ResponderExcluir
  2. Joana Caroline Bandeira De Santana29 de janeiro de 2011 às 04:39

    Não Importa O Que Ela Faça Ela E A Melhor Cantora Do Planeta

    ResponderExcluir
  3. Nao imorta naada, ela é a melhor....
    a melhor de todas '

    ResponderExcluir
  4. Nem sei mais... Quando eu conheci a Demi ela era uma pessoa totalmente diferente! e isso é q chamava a minha atenção nela, mas agora eu vejo que ela mudou muito e eu não sei se vale mesmo a pena... e se ela mudar de novo?? não posso dizer que não a amo mais, mas não é o mesmo agora !

    ResponderExcluir
  5. Pra mim ela era mais, muito mais que uma cantora, era como se ela fizesse uma ''jovem'' que entendia minha cabeça e sabia o que fazia me sentir melhor com suas músicas que praticamente traduziam tudo que eu pensava e sentia, por isso que eu a amo tanto ! e por isso que eu queria que ela sempre fosse assim me dando um estimulo e sendo ela mesma... a minha Demii a nossa Demii! Mesmo com toda essa mudança eu te amo muiito Demi !

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com tudo que estão dizendo dela eu ainda amo a demi lovovato e eu vou continuar gostando dela , ela nao precisa fazer essas coisas ela e boa do jeito que ela é.

    ResponderExcluir
  7. Qual é o problema dela ter tatuagens?
    Gente, todo mundo passa por períodos dificeis na vida, se ela fazendo a tatuagem se sentiu melhor quem sou eu, ou vc pra julgar!
    E ela é doce, meiga, mas é meio punk... N entendo porque disso tudo gente!
    Além de n alterar a voz dela, as tattos são lindasss! E a propósito, eu tb tenho um pircing no msm lugar que o dela, apesar de n ter tatuagens...
    DEMI, TA DE PARABÉNS, SMP!

    ResponderExcluir
  8. sabe vcs ficam falando que é mentira, mas nao é...alem dessas ela tem uma no pulso, que fez logo apos a reab, e boatos dizem que agora ela fez outra no pulso (nao é certeza).

    ResponderExcluir
  9. eu gosto dela não porque é famosa , porque és linda se eu fosse Britânico e tivesse a Idade dela , ai ai >< , não sou safado , sou honesto , fama e festas não ligo , eu acho ela linda e sempre acharei , tchêe amoo Demi ><

    ResponderExcluir
  10. ela fica linda de qualquer jeito com tatuagem piercing ate sem cabelo ela é a mais perfeita cantora e atriz da vida de todas as pessoas Demi é uma pessoa simplesmente UNICA que ninguem nunca viu nem vai ver ela é a mais perfeita da disney e de todos os lugares. Quando ela esta em algum lugar o lugar fica melhor é mai animado EU AMO CÊ DEMI VC É PRA MIM A MELHOR QUE PODE EXISTIR!

    ResponderExcluir
  11. Gente é claro que é verdade já vi a Demi com essas tatuagens....
    Não é tão difícil de acreditar, vai!
    Queru umas iguais a delas.........

    ResponderExcluir