quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Sterling Knight: Demi e eu não nascemos para ficar juntos!!!"

Para todos que acreditavam que o namoro de Demi Lovato e Sterling Knigth saísse da TV,podem desistir!
Como ultimamente apareceu alguns boatos dizendo que Sterling ,que faz o personagem Chad Dyllan Cooper,namorado de Lovato, na série Sunny entre Estrelas, estivesse apaixonado por Demi,ele resolveu esclarecer os boatos:
"Eu não sei, é difícil misturar negócios com prazer.Trabalhamos juntos.Nós temos uma amizade bonita e eu não iria colocar em perigo por que queremos experimentar.Eu acho que isso nunca vai acontecer.Demi e eu somos muito parecido, ás vezes nós brigamos por que gostamos de discutir, portanto não é a melhor situação para um relacionamento.Eu não acho que você vai me ver com a Demi Lovato nas manchetes de fofocas."

10 comentários:

  1. ta de brinca eu acho eles perfeitos um para o outro crianças acham temos que lutar.

    ResponderExcluir
  2. eles tb fazem casal lindo perfeito e agora eles vão fazer 3ª Temporada tomara que eles namorem e sejam felizes

    ResponderExcluir
  3. ouw namorem vcs tem os mesmos defeito e qualidades vcs sao perfeitos um para o outro eu sei q no fundo vcs se gostam muitooo 4ever stemi e naum disisto disso!

    ResponderExcluir
  4. eles se merecem por que como ele diz somos muitos parecidos isso é muito lindo fica com ela sterlin pelas suas fãs q estão pedindo

    ResponderExcluir
  5. olha eu so fã de vcs dois e os fãs querem que vcs ficam juntos por favor streking eu sei q pelo menos rola uma quedinha entre vcs dois

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAh não , vcês tem que ficar juntossssssssss D:

    ResponderExcluir
  7. claro que vcs tenque ficar jutos!!
    sterling vc mesmo falou que vcs combinam!!
    De sua fã numero 1!!!!!!!!!!!! bjussssssss

    ResponderExcluir
  8. para com isso eu sei que vcs gostar um do outro vcs nasceram para ficar juntos vcs se torna um belo casal queria tanto que vcs namorassem
    vcs dois são lindos.bejsssssssss!!

    ResponderExcluir
  9. qual é voces fazem um casal super lindo e seria muito legal se voces namoracem vc mesmo disse que voces são parecidos e eu acho que voces deveriam namorar sim

    ResponderExcluir