sexta-feira, 30 de abril de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas no Four Season

Saiu na internet fotos do casal Demi Lovato e Joe Jonas no dia da Pascoa.Eles almoçaram no hotel Four Season com as suas familias.

Camp Rock 2

Aqui estao 3 fotos promocionais de Camp Rock 2 The Final Jam

Miley e Liam no Universal Studios Parques

Segunda-feira,Miley Cyrus e seu namorado Liam Hemshrorth estavam se divertindo nos parques da Universal Studios.Eles pareciam bem felizes!:)

Demi Lovato em Grey´s Anatomy

Aqui estao novas fotos da participaçao especial que a Demi fez na série Grey´s Anatomy

Nova casa de Joe Jonas

Segundo a revista Look,Joe Jonas pretende levar sua namorada Demi Lovato para morar com ele em sua nova casa,estimada no valor de mais de 1 milhao de dólares.

Sessao de fotos da Demi Lovato

Aqui estao as novas imagens que sairam de uma sessao de fotos que a liiinda Demi Lovato fez ano passado.

Sel na Europa

Trouxe para vocês algumas fotos da Sel na Europa!Como sempre ela esta muito linda!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MILEY FALA SOBRE SEUS COLEGAS DE TRABALHO!


Miley Cyrus falou sobre seus colegas de elenco em Hannah Montana, para a revista Oficial Hannah Montana, confira:







Billy Ray Cyrus: É irado trabalhar com o meu próprio pai, porque ele é muito engraçado e está sempre contando piadas entre as gravações. Quando estamos no estúdio, ele raramente fica sério. Mas quando isso acontece, ele fala: “Miley, se concentra temos que terminar”. Só que na maioria das vezes, ele é bem sossegado!






Jason Earles: Todos nós do elenco temos uma referência do passado, com quem nos identificamos: o Jason me lembra o Charles Chaplin, e é por isso que o chamo de “Chaplin” – até o jeito dele andar é engraçado. É insano como ele é fisicamente hilário. Ele transforma algo bobo e esquisito em motivo de risada. Por exemplo, tem uma cena em Hannah Montana – O Filme, em que ele coloca uma abóbora na cabeça. Daí eu penso, “Como é possível fazer isso e não morrer der rir?”. Ele curte se fazer de bobo. É uma pessoa maravilhosa de se conviver. O alto astral dele é contagiante.






Emily Osment: Todo Mundo vive falando pra mim e para emily que nós somos idênticas a Lucy e Ethel do programa de TV, I Love Lucy. Estamos sempre nos divertindo como elas, e é muito bom poder compartilhar tudo isso. Algumas pessoas realmente dão certo quando trabalham juntas e esse é o nosso caso. Temos um sistema de códigos: às vezes só de olhar uma para a outra, já nos entendemos e morremos de rir! A Gente se ama como irmãs e até brigamos no palco. Somos muito próximas porque nos conhecemos há décadas.

"Can´t be Tamed"

Miley Cyrus anunciou hoje,dia 26/4,através de sua gravadora,o lançamento do seu novo álbum.
"Can´t be Tamed" será lançado dia 22 de julho,mas o primeiro single vai ser lançado sexta-feira 30/4,atraves do My Space.

Demi Lovato e Miley Cyrus

Hoje,dia 26/4,Miley Cyrus e Demi Lovato sairam juntas para passear em Toluca Lake.Nesta semana Miley tem uma apresentação para o Make a Wish´s  World Wish Day,e Demi fará uma sessao de fotos para o projeto Disney´s Friend´s For Change.

Disney divulga primeiro clipe de Camp Rock 2 com Demi Lovato

O Disney Channel divulgou um trecho do primeiro clipe de “Camp Rock 2: The Final Jam”, protagonizado por Demi Lovato e os Jonas Brothers. O título da música é “Can’t Back Down”, cantada por Demi Lovato.




Na continuação, Mitchie (Demi Lovato), Shane (Joe Jonas), Jason (Kevin Jonas), Nate (Nick Jonas) e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro do acampamento em risco. “Camp Rock 2: The Final Jam” estreia em julho nos EUA.


Tumulto em apresentação do cantor Justin Bieber deixa dez feridos na Austrália

A histeria adolescente em torno de Justin Bieber levou ao cancelamento de uma apresentação do cantor canadense de 16 anos que aconteceria nesta segunda-feira, em Sydney, na Austrália. Dez pessoas ficaram feridas na confusão.



Cerca de 4 mil pessoas, na maioria adolescentes, aguardavam uma pequena apresentação pública e gratuita de Bieber para um programa de televisão australiano, quando a polícia local decidiu cancelar o show - que teria apenas três canções - por razões de segurança, após um empurra-empurra ter quebrado uma barreira em frente ao palco, esmagando as garotas que estavam mais na frente. A notícia gerou um tumulto que deixou dez pessoas feridas.



A polícia de New South Wales lançou um comunicado explicando o ocorrido: "Os policiais estavam preocupados pelo fato de que 4 mil pessoas exaltadas já estavam esperando pela apresentação e ainda era esperada a chegada de mais pessoas até a hora do evento. As pessoas retiradas do local até o momento sofreram apenas pequenos ferimentos e já foram tratadas e liberadas".



Bieber, que chegou a apresentar dentro do estúdio de TV uma música para o programa, pediu desculpas aos fãs que esperaram para vê-lo em Sydney:



"Sinto muito que tenha saído de controle. Não queremos que ninguém se machuque. Às vezes fica uma loucura".



Em sua página no Twitter, o cantor do hit "Baby" escreveu: "Amo meus fãs. Adoro a Austrália.e eu quero cantar. QUERO DEIXAR CLARO. EU NÃO CANCELEI. ACORDEI ESTA MANHÃ COM A POLÍCIA CANCELANDO O SHOW POR MEDIDA DE SEGURANÇA. Amo meus fãs. E estou desapontado como todo mundo com a notícia desta manhã. Quero cantar para meus fãs".



Essa não foi a primeira vez que a histeria em torno de Justin Bieber gerou confusão. Em novembro de 2009, um tumulto foi gerado em um shopping de Long Island, nos Estados Unidos, enquanto fãs esperavam por uma aparição do cantor para promover seu disco, "My World". O empresário do cantor, Scott Braun, chegou a ser detido e está respondendo a um processo por não ter mandado uma mensagem pelo Twitter para dispersar a multidão que se aglomerava no local.

domingo, 25 de abril de 2010

Vô de Demi morreu!):

Na ultima terça 20/4,Demi infelizmente perdeu um familiar muito querido:seu avô
Demi e Dallas postaram em seu twitter sobre esta triste noticia:
Demi:'Descanse em paz vovô.Eu te amo muito.Sentirei a sua falta.Voce é a minha luz do sol."

Dallas:'Voce é a minha luz do sol,minha unica luz que me faz feliz quando o céu esta nublado,você nunca sabera querido o quanto eu amo você,por favor nao leve a minha luz do sol embora):"

Demi será dama de honra

Desde o unicio da serie Sunny entre Estrelas,Demi Lovato´virou muito amiga de Tiffany Thornton,que irá se casar em breve.Tiffany contou a revista Tiger Beat que convidou Demi para ser uma dama de honra de seu casamento!!!

Miley em Pasadena

Miley esteve recentemente na loja Forever 21,uma de suas preferidas,em Pasadena.Alguns rumores estavam dizendo que Nick Jonas foi com ela, mas nao é verdade.
O twitter da loja escreveu:
"Adivinha quem apareceu para fazer compras com o namorado modelo na nossa loja em Pasadena,CA?Ela esta apenas sendo a Miley!"

Outra entrevista da Miley

Miley Cyrus também fez uma entrevista para a revista norueguesa TOPP:
Você é uma garota romântica?
"Não,não mesmo!Acho que estas típicas garotas românticas são um pouco grudentas.Não sou realmente uma garota feminina."

O que você aprendeu com os relacionamentos passados?
"Que machuca quando termina,é claro.Mas tenho ganhado muito disso também.Você aprende bastante sobre você mesmo quando esta em um relacionamento."

Você parece estar bem apaixonada.Consideraria a possibilidade de começar uma família agora?
"Não,não mesmo.E também eu não gosto de fazer planos para o futuro.Não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida,ou com quem vou estar namorando daqui há anos ou com quem vou casar"

Mas você tem algum plano para o futuro?
"Estudar fotografia em Londres é uma coisa que eu poderia fazer.Mas sabe o que eu realmente gostaria de fazer?Planejar casamentos!Esse é o meu trabalho dos sonhos,mas eu não poderia fazer isso,já que nunca uso um relógio!!"

Entrevista de Miley Cyrus

Recentemente,Miley Cyrus fez uma entrevista para um site britânico,e comentou que a história de The Last Song é parecida com a de sua mãe:
"Não foi baseada nela,mas é meio que a historia da minha mãe.Minha mãe perdeu o pai dela quando tinha 18 anos,a mesma idade da minha personagem Ronnie,no filme.Foi inspirador para mim ver como minha mãe era enquanto eu filmava o filme.Toda vez que ela estava emocionada,eu pensava em minha mãe.Foi díficíl para ela,mas também foi empolgante ver a história ser contada.
Acho que todo mundo saiu do teatro chorando.Minha mãe chorou não só porque ela estava triste,mas porque estava orgulhosa do filme que fizemos.Ela amou!!

Miley também comentou sobre gravar The Last Song nas férias de Hannah Montana:
Foi legal ter um tempo do seriado e fazer alguma coisa mais dramática.Uma parte disso me deixa triste porque o seriado tem sido como meu cobertor de segurança.Mas outra parte de mim esta feliz porque inaugura outro capitulo na minha vida.Só porque eu vou sair de seriado não significa que eu não agradeço o que isso me trouxe.

Miley fará turne em Outubro???

Há rumores no twitter de que Miley irá fazer uma turnê em outubro deste ano.No twitter "WeAdoreMiley" estava escrito:
Há rumores voando por ai que Miley estará em turne no outono,possivelmente começando outubro!"

Miley volta a postar em seu site!


Depois de muito tempo sem escrever em seu site oficial,Miley Cyrus postou uma mensagen aos fãs:
Olá pessoal.Desculpem por nao ter postado muito recentemente!Minha internet estava ruim,mas agora estou de volta!Espero que estejam todos felizes e saudáveis!Eu amo muito vocês!XoXo
X M"

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Kevin Jonas confessa que adora ser casado

Kevin Jonas é sim um eterno romântico.



O irmão mais velho do trio Jonas Brothers declarou para o site Showbiz Spy que nunca se sentiu tão bem quanto agora, casado com Danielle Daleasa.


"Eu adoro isso. É como estar com seu melhor amigo todos os dias. É voltar para casa do trabalho sentindo que tem alguém para sair, conversar e estar lá com você. É fenomenal. É incrível ", contou Kevin

Jonas Brothers anunciam turnê de verão

Os Jonas Brothers acabaram de anunciar sua turnê no verão americano durante uma entrevista a rádio Disney.


"Iremos voltar em turnê esse verão", revelou o irmão Kevin Jonas.

Depois de Nick Jonas lançar seu cd solo em projeto com a banda The Administration, ele revelou que não vê a hora da turnê com os irmãos começar.


"Será diferente de todas as turnês que já fizemos antes, estamos muito ansiosos para voltar à estrada com nossos fãs", disse o Jonas mais novo.

Taylor Lautner e Miley Cyrus podem atuar juntos em um novo filme


As jovens estrelas Miley Cyrus (Hannah Montana - O Filme) e Taylor Lautner (Crepúsculo) podem atuar em um mesmo filme. De acordo com o Examiner, os representantes dos atores estão em negociações para tentar colocá-los juntos em um longa-metragem.




No entanto, parece que nenhum roteiro consegue ser suficientemente interessante para agradar aos dois. Além disso, há também a incompatibilidade de datas, visto que as agendas de compromissos de ambos estão lotadas.



Cyrus, de acordo com seus representantes, tem até quatro filmes para rodar no restante do ano. Sua última aparição foi em A Última Música, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 14 de maio de 2010.



Enquanto isso, Lautner irá reprisar seu papel como o lobisomem Jacob Black em Breaking Dawn, quarto filme da saga Crepúsculo. Ele também está cotado para ser o protagonista dos filmes Cancun, Stretch Armstrong e Abduction.



As jovens estrelas Miley Cyrus (Hannah Montana - O Filme) e Taylor Lautner (Crepúsculo) podem atuar em um mesmo filme. De acordo com o Examiner, os representantes dos atores estão em negociações para tentar colocá-los juntos em um longa-metragem.




No entanto, parece que nenhum roteiro consegue ser suficientemente interessante para agradar aos dois. Além disso, há também a incompatibilidade de datas, visto que as agendas de compromissos de ambos estão lotadas.



Cyrus, de acordo com seus representantes, tem até quatro filmes para rodar no restante do ano. Sua última aparição foi em A Última Música, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 14 de maio de 2010.



Enquanto isso, Lautner irá reprisar seu papel como o lobisomem Jacob Black em Breaking Dawn, quarto filme da saga Crepúsculo. Ele também está cotado para ser o protagonista dos filmes Cancun, Stretch Armstrong e Abduction.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

The Last Song


Para uma cena de The Last Song,Miley e Liam tiverao que contracenar com tubarões famintos!!!
Os funcionários da Georgia Aquarium deixaram os tubarões durante dias sem comer,para conseguir deixar a cena mais real,deixando-os chegar mais perto da Miley e do Liam.
"Eles vão ficar bem.Eles não vão te comer.Eles sempre ficam dias sem comer no mar."disseram para Miley.
Mas isso não deixou ela mais tranquila,mas,no final deu tudo certo e eles tiraram fotos muito legais!!!

Nova versão de Miles To Go

Atualmente,Miley Cyrus está trabalhando em uma nova versão do seu livro Miles To Go.
É provavel que ela conte o que esta acontecendo atualmente na vida dela,sobre seu novo albúm,sobre dar um tempo na música,sair de casa,e fale um pouco sobre o seu relacionamento com Liam.

Miley Cyrus

Como sabemos,Miley Cyrus ja tem a sua carteira de motorista!E,neste domingo,ao sair de um restaurante,se deparou com uma notificação de placa vencida!Na foto se nota que tem 2 Barbies no carro,serão da Noah??

Nova Casa da Miley Cyrus

Miley Cyrus ja havia dito que comprou uma casa.Ela vai se mudar quando completar 18 anos.
A nova casa da estrela possui 4 quartos,4 banheiros,1 quadra de tênis,1 piscina e uma casa de hóspedes.A casa custa aproximadamente 3.4 milhoes de dólares e fica no bairro Toluca Lake,a quatro quarteirões da casa dos pais dela(e sua atual casa ainda).
Linda,né?!Será que o Liam irá morar com ela??