quarta-feira, 7 de julho de 2010

Demi Lovato fala sobre bullying

Demi está usando sua fama para chamar a taenção para um assunto interessante-o bullying.
"Bullying é uma coisa muito séria para mim-eu sofri bullying quando eu tinha 12 anos."disse Demi se referindo aos seus colegas de aula que a tratavam mal por que ela trabalhava como atriz.As coisas ficaram tão mal,que ela passou a estudar em casa!!
Demi diz que sua meia-irmã Madison De La Garza a ajudou inspirar sua paixão pelo assunto:
"Ela está chegando em uma fase que pode começar a se sentir insegura,eu quero se capaz de ajudar muitas outras garotas da sua idade a terem confiança em sua pele,em sua altura,em quem elas são e tudo sobre elas mesmas."
Muitas estrelas da sua idade se sentem mal em ter que ser uma modelo para tantos jovens,mas Demi diz que isso não a incomoda:
"Ninguém quer pressão ou estar sobre uma lente de aumento,mas sempre existem maneiras de ser um modelo sem ser perfeito"Estou aprendendo e passando por problemas que todos os adolescentes passam.O jeito que eu quero ser uma modelo nao é nao cometendo erros...mas ajudando pessoas a enfrentarem o que eu já enfrentei!!"
Fonte:DemiLovatoBrasil.com.br-sua melhor fonte sobre Demi Lovato no Brasil!!!

10 comentários:

  1. Tommaaa pra quem era os 'bullyings', quem é a atriz agora em? em? háhá, toma essa.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem ja passei por isso na minha escola do ano passado

    ResponderExcluir
  3. pra falar a verdade, como é esse bullying? como vc sofre isso?

    ResponderExcluir
  4. Oi,vc perguntou como se sofre bulling e o que é isto,não é?!Bom,bulling é quando uma pessoa te deixa envergonhada,ou bate em vc,ou te ofende muitas vezes de qualquer maneira...isto é bulling,e existem casos piores...,vc que disse que já sofreu bulling,tome cuidado,e boa sorte,me deu a´te pena de verdade!!

    ResponderExcluir
  5. Tambem ja sofri bulling, meninas tiravam sarro da minha cara, por causa de miha aparencia, mas hoje sou bonita,resolvida, e muito feliz, e aqueles que riam da minha cara, estao fracassados, eu me identifio muito com a Demi,pois como ela eu tabem dei a volta por cima !!mais quem ja foi vitima desse ato,fica marcado pra sempre emocionalmente!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Adorei a matéria...
    Eu estou sendo zoada pra caramba na escola,por causa da minha aparencia,e eu pretendo dar a volta por cima também.

    ResponderExcluir
  7. eu sofro um pouquinho com o bullying por eu ser gordinha,mas não foi tão forte como o da demi

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca sofri bullying, mas sei como é sério (:

    ResponderExcluir
  9. Eu sei bem como é ,já sofri bullyng três anos seguidos ,falava para minha mãe ,e ela dizia que não era importante ,eu sei que é difícil passar por isso ,e ainda mais na infância e adolescência ,agente se sente como se todos tivessem nos deixado para trás ,e nos humilham de um modo que nos fás ter problemas emocionais ,eu recomendo para quem passa por isso :
    "Sempre siga em frente ,e não deixa que esses idiotas(a) te firam ,pois você é muito mais que isso , e eu sei que não é fácil ,mais isso não quer dizer que você tenha que desistir !"

    __paula

    ResponderExcluir
  10. acho legal a demi falar sobre bullying por que vai ajudar muitas meninas a lidarem com isso,já passei por isso e sei como é hoje estou bem,mas ainda ficou algumas marcas sei com tempo passa ´,ninguém pode te fazer vc se sentir inferior se vc não deixar,nunca tente mudar o seu jeito de ser para agradar ninguém por q quem tiver de gosta de vc vai ser pelo vc é.

    ResponderExcluir