sábado, 17 de julho de 2010

Turnê de Camp Rock 2:The Final Jam passa pelo Brasil!!

Já foi confirmado que a Camp Rock Tour vai passar pelo Brasil!!Como a Demi já havia dito quando veio ao Brasil no começo do ano,ela vai voltar em novembro!!!
O elenco de Camp Rock e Camp Rock 2:The Final Jam vão fazer uma turnê,e vão passar pelo Brasil!!!
Sexta feira foram confirmados a hora,a data e o local:
Em São Paulo a primeira cidade brasileira que receberá a turnê,o espetáculo irá acontecer no Estádio Canindé,conhecido como Estadio da Portuguesa,no dia 6 de novenbro,ás 19 horas.

Pela segunda vez,no Rio de Janeiro,vai acontecer na Apoteose,como em 2009,quando os Jonas Brothers e a Demi Lovato vieram pela primeira vez no Brasil,vai acontecer dia 7 de novembro,ás 19 horas.

E por último,em Porto Alegre(no Rio Grande do Sul),no ginásio Gigantinho,dia 9 de novenbro,também ás 19 horas.

Um comentário:

  1. Uau,eu moro em sampa,ja vou pedir pro papai providenciar meus ingressos,o papai é dono de uma grande empresa que consiste no Brasil,nos Estados Unidos e na Europa sabe,então não será dificil conseguir,foi fácil tirar fotos próxima a Torre Eiffel,a Estátua da Liberdade e a Disney,então isso não será difícil nem para mim,nem para Molly,minha bebê,uma adorável cadelinha de coroa...Brincadeirinha gente...Se eu pudesse pediria pro papai deixar eu levar tds vcs fãs dos meus heróis,depois de mim éclaro,mas como naum posso,sinto muito...Me avise quando for realmente hein,ou eu pedirei para o papai processar vc!♥Love

    ResponderExcluir