segunda-feira, 12 de julho de 2010

Miley Cyrus-Entrevistas

Recentemente a revista M entrevistou a Miley:

Miley,quais foram seus momentos favoritos em Hannah Montana?
"Eu gosto dos episódios em que aparece o Jake Ryan.Aqueles tempos eram divertidos!!"

O que planeja para 2010?
"Ação.Eu queria fazer filmes de ação.Eu acho que seria divertido."


A Miley falou recentemente em uma entrevista sobre drogas e bebida alcólica:

"Drogas são para idiotas.Eu olho para as pessoas que usam drogas e fico tipo:"Você é idiota."Se eu for vista qualquer vez em uma boate dançando e me divertindo não quero que as pessoas digam imediatamente:"Oh,ela está drogada,está bêbada"Nunca serei esta pessoa.Eu tenho muito divertimento sozinha.Quando eu for maior de idade,nunca será assim:"Nunca irei beber em toda a minha vida" porque isso provavelmente vai ser uma mentira.Porém,há um modo certo de se fazer isso(beber).Tudo é bom em proporções pequenas."

Miley comentou recentemente em uma entrevista sobre a obcessão de sua irmã mais nova pelo Justin Bieber:

"Nunca poderei ser má com ele porque a minha irmã,tipo,nunca terá um namorado até que ele possa ser Justin Bieber.Ela está se guardando para o Biebs.No meu telefone o nome dela é Mrs.Bieber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário