domingo, 28 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus pede para que deixem sua irma em paz

Miley Cyrus sempre é o centro das atençoes,sempre esta nas revistas,e muitas pessoas fazem boatos maldosos sobre ela e sobre a sua familia.Em uma entrevista a revista M M agazine,Miley desabafa e pede para que deixem seus irmaos em paz:

"Eu nao entendo isso.Por que as pessoas dizem coisas ruins para ferir intencionalmente os sentimentos do outro?Minha pequena irma me dá esperança.Quando eu estou tendo um dia dificil ela é a unica que faz tudo melhorar"

Sua mae,Tish Cyrus concorda com a filha:"Ficamos sempre tristes quando lemos estas coisas!"

3 comentários:

  1. eu acho que ela está certa,pois isso magoa as pessoas

    ResponderExcluir
  2. As pessoas so fazem isso com vc...pq vc da razaão vc não presta miley cyrus...aqui no brasil so te conhcer como hannah montana....vc e uma falsa....puta merda como eu ti odeio.

    GO TO HELL

    ResponderExcluir
  3. selena gomez de mentira,acho q não deveria chingar a miley não sou a defensora dela,e nem tanto fã mais eu não queria q ficase chingando minha familia!acho q miley está meio certa mais ela não é uma diva

    ResponderExcluir