segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Selena Gomez diz:Seja o melhor que voce pode!

Recentemente, Selena falou para a revista Tiger Beat sobre o que já passou com as pessoas implicando com ela e sobre ter auto-confiança nesses casos.
"Eu sempre faço graça disso. Tinha um grupo de meninas que estavam no lado mal. É um grande problema tentar se encaixar na escola e ter certeza que você está na turma. Eu sempre procuro dizer 'Seja o melhor que você pode ser'. Eu acho que você pode aprender muitas lições. Todos passam por isso. Todos tem que fazer isso uma hora na vida deles. Eu sempre digo que se você pegar a estrada alta, você sempre será melhor. Eu sempre peguei a maior estrada e olha onde eu estou agora. Muito feliz mesmo! Eu abraço isso. Minha mãe me ensinou basicamente a não levar as coisas para o lado pessoal. Se você confia em você mesma e sabe quem são seus verdadeiros amigos, você será feliz. Você não pode pensar que não é boa o bastante como todos os outros. Tenha cuidado com o que você faz, diz e com quem você anda. Represente bem você mesma" disse Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário