segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010




A partir da segunda-feira(8/2)os fãs de Miley Cyrus poderão acessar a página Ebay.com/Miley para participar do leilão que a intérprete de Hannah Montana organizou em prol do Haiti. Na semana passada, a cantora teen já havia anunciado que leiloaria no site o vestido que usou na cerimônia Grammy. Mas ela decidiu ir mais longe: telefonou para outras celebridades em busca de doações para um grande leilão!!Que fofa,né?!


"Desde o terremoto, eu tenho tentado fazer minha parte para ajudar as pessoas do Haiti. E quero fazer ainda mais", disse a cantora à revista People. "Todos têm sido tão generosos. Minha mãe e eu começamos a entrar em contato com nossos amigos para saber se eles queriam fazer parte do leilão. Demi Lovato foi uma das primeiras a responder. Hugh Jackman também ficou empolgado com a ideia da doação".




Miley vai leiloar o modelo Herve Leger que usou no dia 31 de janeiro, além de um par de convites para a pré-estreia de The Last Song, seu mais recente filme. Já Nicole Ritchie decidiu contribuir com um par de joias de sua coleção House of Harlow. A cantora Britney Spears doou o minivestido prata da grife Versace que usou no MTV Video Music Awards de 2008.


Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Cruz Vermelha. "Eu quero que as pessoas se envolvam e, assim, mostrar que, com pequenos gestos, podemos fazer uma grande diferença", disse Miley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário