segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber,Miley Cyrus,FWP e Shakira


Recentemente,Selena Gomez falou para a MTV sobre o Justin Bieber,Miley Cyrus,Feiticeiros de Waverly Place e Shakira.

Sobre Justin Bieber:


"Eu amo o Justin. Quando ele começou a vir do Canadá o empresário dele me ligou e ele apenas disse que ele gostaria de me conhecer e ele era uma criança tão boa. E eu me sinto como uma grande irmã agora, porque eu quero protegê-lo. Então eu estou sempre muito cautelosa com ele, mas ele é tão talentoso e tão doce, então isso começou a nos fazer querer trabalhar juntos. Agora ele acaba de se tornar um dos meus bons amigos".



Sobre trabalhar com Justin Bieber:

"Eu estou animada. Nós adoraríamos fazer. Estamos tentando fazer isto acontecer. Não sabemos ainda. Nós ainda estamos tentando descobrir se iremos fazer algo juntos no palco. Pode ser uma surpresa, eu não sei."



Sobre Miley:

"Acho que ela está crescendo com o seriado, e eu acho que é uma plataforma ideal para ela. E ela viveu isso da forma mais maravilhosa que ela podia, e acho que ela continua a carregar isso, mas ela está pronta para outras coisas".



Sobre Os Feitiçeiros de Waverly Place:

"Os Feitiçeiros de Waverly Place está ficando muito mais maduro em termos de nossa comédia, mas estamos ainda mantendo a juventude dos nossos personagens. Eu me sinto como se tivéssemos todos os tipos de cultura, para que os personagens estão evoluindo".



Sobre Shakira:

"Nós temos o episódio da participação da Shakira chegando. O episódio com a Shakira está muito divertido. Eu não tenho certeza se posso revelar muito. Eu só sei que ela tem uma parte muito grande nele. Eu também senti que precisava trabalhar para fora depois que eu trabalhei ao lado dela porque ela é linda".


Logo abaixo está o video de Selena falando de Justin !








6 comentários:

  1. selena é bonita mas num vo com a cara dela!!

    ResponderExcluir
  2. ela tem o melhor carater aposto tem mais carater que e se anomino ela ignora esse povo que fala mal dela ta ela nem conhece esse povo fora de moda

    ResponderExcluir
  3. concordo ! a Selena é bonitinha mais eu tbm não vou com a cara dela..quanto vejo os clipes dela ou ela dando uma entrevista dar impressão que ela é falsa ..que ela se faz de boazinha,coitadinha,mais apronta muito atrás das cameras..só que com cautela..

    ResponderExcluir
  4. Eúú AMO A SELENA GOMEZ ela e a minha fã. Mais antes eu a odiava e gostava da miley + quando eu ouvir a miley dizendo que não ligar pros fãs eu me afastei dela e agora so gosto da selena ..

    e odeio miley cyrus.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Miley cyrus odeia a Selena Gomez chata metida interesseira e tbm odeio o Justin Bieber gay.

    ResponderExcluir