quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20/10/10 Dia Mundial Contra o Bullying

Hoje,dia 20/10/10 é o dia Mundial da prevenção ao bullying.Como todos nós sabemos, a nossa diva Demi Lovato é totalmente contra a pratica do bullying, e ela se juntou com o "Pacer" para marcar um dia de prevenção ao bullying.Hoje,todos que estão contra o bullying deveriam se vestir de roxo,e assim estariam simbolizando que não são contra esta prática horrivel!!!
O Pacer Center criou algumas ideias para concientizar as pessoas sobre o bullying:




Evento em sua comunidade
Adolescentes, adultos, escolhas e comunidade, qualquer lugar que estiver encorajados para abraçar um evento especial para mostrar que eles se importam com esse assunto importante. O evento pode incluir música, brindes, discursos, petição, e qualquer coisa que possa fazer as pessoas se unirem ao movimento contra o bullying.
Os eventos não precisam ser longos para ter um impacto. A agenda pode mudar para se modificar ao que sua comunidade precisa. Incorpore uma ou todas as sugestões acima ou faça algo que irá inspirar seu público.


Crianças, adolescentes e pais!
Se junte com outras pessoas ao redor do mundo para mostrar seu apoio à prevenção do bullying. Sua voz, junto com as vozes deles, junto com as vozes de milhares de outros irão mandar a mensagem para que todos se preocupem com esse assunto e estarão dispostos a fazer a diferença.
Estudantes do ensino fundamental I (1º ao 5º ano) –  Escreva “O fim do Bullying começa comigo” na sua mão, no seu caderno, ou até na sua camiseta!
Estudantes do ensino fundamental II e ensino médio (6º ano ao 1º colegial) – Você se conecta à internet? Escreva sobre a prevenção ao bullying em seu blog, no Facebook, e em todo lugar. Tweet, escreva, e poste isso em todo lugar que todos possam ver.
Fonte:♥Demi Lovato Brasil♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário