terça-feira, 26 de outubro de 2010

Miley e Billy Ray falam sobre “Hannah Montana”


Miley e Billy Ray falam sobre o fim da série Hannah Montana

Confira abaixo o video e a tradução.





Miley: “Sim, é louco ver como eu cresci como atriz. Você sabe, é louco ver o primeiro episódio, e ver como eu mudei como pessoa, e a personagem também. Bem, afeta todas as pessoas no mundo.
É interessante como eu mudei, porque antes eu via as pessoas famosas atuando, e necessáriamente não sabia muito bem como era só atuar, e hoje é como a vida e a arte imitando uma à outra. Eu acho interessante quando vejo alguém mostrando muito como vive ou fazendo um personagem.”
Billy Ray: “Até agora eu não tenho saudades de ver seu trabalho. Eu espero vê-la apenas a minha garotinha novamente. É o que eu realmente espero, falar sobre as coisas que não envolvam trabalho. Nós não temos que falar sobre o trabalho, do próximo episódio, como vai ser. Nós vamos conversar sobre nós queremos na nossa pizza, ou que música ela está escrevendo, o que está acontecendo. Vai ser divertido ser só o pai dela denovo. Eu realmente espero isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário