sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A verdadeira história de "Speak Now"

O site JustJared Jr. publicou um vídeo em que Taylor Swift fala de seu novo disco e como compôs a música que dá nome a ele: Speak Now. A garota contou que se inspirou em uma história super-romântica que aconteceu com a sua amiga. “Ela me contou sobre uma paixão antiga por um cara com quem ela namorou no colégio. Eu entendi que eles voltariam a ficar juntos, mas aí ela me contou que ele iria se casar com uma garota horrível. Ela o fez parar de falar com todos os seus amigos, cortou a sua relação dele com a família e o deixou completamente isolado de tudo”

A Taylor se comoveu com a história e ofereceu ajuda. “Então eu perguntei: 'Você não vai falar agora? Você sabe, invadir a igreja e falar agora ou calar-se para sempre. Eu vou com você e toco violão. Vai ser ótimo!' e ela só ria da minha cara”. Depois, ela contou que acharia horrível ver alguém que ela ama se casando com outra pessoa e compôs a canção. A história é fofa, né? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário