sábado, 16 de outubro de 2010

A volta da Camp Rock Tour


Camp Rock Tour” voltou ontem (15) em Porto Rico. O show foi feito no Coliseu Puerto Rico, onde a Demi e os Jonas já haviam se apresentado!
O show teve uma surpresa na abertura. Anna Maria Perez cantou “Insominia”. A Setlist da Demi Lovato foi igual a todos os outros shows, exceto por um ocorrido que frustou bastante a platéia: Demi Lovato não voltou ao palco para cantar as músicas “This Is Me” , “Wouldn’t Change a Thing” e nem “This Is Our Song” – todas do sucesso “Camp Rock”.
Mas isso não foi tudo! Antes de Demi Lovato cantar Catch Me”, fãs que estavam no local twittaram que ela disse a seguinte frase: ”Minha incrível amiga Selena!”, provavelmente porque elas gravaram juntas o filme, “Programa de Proteção para Princesas” em Porto Rico.
Demi cantou as músicas Get Back, La La Land, Remember December, Catch Me, Don´t Forget, Got Dynamite e Here We Go Again.O elenco de Camp Rock 2 cantou Brand New Day, Can´t Back Down e It´s Not Too Late e It´s On (todas junto com a Demi),Já os Jonas, começaram sua apresentação com Feeling Alive e seguiram com Hold On, Year 3000, Heart and Soul, Gotta Find You, Still in Love with You, Paranoid, Drive My Car (cover dos Beatles), L.A Baby, Who I Am (só o Nick Jonas), Fly With Me, When You Look Me In The Eyes, Please Be Mine, Love Bug, S.O.S e por último, Burning Up,junto com o Big Rob.
Durante o show,passaram vídeos deles no telão, e também um vídeo que alguns fãs fizeram e mandaram para o site Câmbio.
Fonte:Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário