terça-feira, 16 de novembro de 2010

Amigos de Demi Lovato falam sobre ela ter ido procurar ajuda


No começo do mês, Demi foi para um centro de reabilitação tratar de problemas pessoais, e, alguns amigos da diva comentaram sobre a situação dela:


Miley Cyrus:
Demi é minha melhor amiga no mundo todo e ela está ficando bem, isso é apenas umas férias para ela. Não ouça o que você lê por aí.”


Cody Linley (ex-namorado da Demi e o Jake de Hannah Montana):

O TMZ (site americano de fofocas) não conhece a Demi Lovato tão bem como eu. Muito menos a Disney. Confie em mim quando eu digo que o que você está vendo nas noticias…é lorota.
Brandon Smith:
"Se há alguma coisa sendo retratada na mídia como problematico, isso não é.Esse ramo é muito bruto e de vez em quando você precisa tomar uns 20 ou 30 minutos para você mesmo.Minha família me visita todos os domingos.Fazemos a "noite do taco" e trago todos os meus amigos mais próximos...esse é tipo um "reset" na minha vida.Eu a aplaudo por ter tido maturidade de deixar todos saberem, 'Ei, preciso do meu espaço' "
Taylor Swift e alguns outros amigos comentaram a situação.
Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário