quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Entrevista com a Victória Justice !

Mesmo que o nosso blog seja direcionado a Disney, resolvi postar uma entrevista com a protagonista da nova série do canal Nickelodion, Brilhante Victória.
A protagonista já fez parte do elenco de Zoey 101(outra serie da Nick), fazendo o papel da personagem Lola.Ela se destacou tanto que ganhou a sua própria série, chamada "Brilhante Victória".

Atrevidinha: Quanto dura um dia de trabalho normal para você?

Victória: Um dia normal...Depende!Nos dias de ensaio dura de 7 a 9 horas.Já quando gravamos é outra historia.Pode demorar de 12 a 15 looongas horas.Quando isto acontece, ficamos malucos, porque estamos presos em um estúdio fechado e pequeno.Parece que estamos em uma caverna (risos).

Atrevidinha: Que trabalhão, hein?!Como é cantar na série?Você gosta?

Victória: Amo!Canto músicas realmente muito boas que eu realmente gosto de cantar.A música de abertura é tão boa que depois de cantar no programa, volto para casa eu coloco para ouvir mais uma vez.

Atrevidinha: O que você gosta de fazer quando não está gravando?

Victória: Gosto de ficar com meus amigos, minha familia, meus dois cachorrinhos que eu adoro apertar.Eu gosto tanto dos meus cachorros que faço sessão de fotos com eles (risos).Gosto de música também, por isso estou aprendendo a tocar guitarra e já sei tocar piano.Gosto de ler,de comida...Estou sempre buscando restaurantes novos para comer.Faço coisas normais.As pessoas me veem como uma celebridade teen e acham que minha vida é glamurosa.Pensam que vou a festas e eventos todos os dias, mas não é bem assim.Há dias em que faço isso, mas gosto mais dos dias em que estou em casa de moletom com meus amigos assistindo filmes.

Atrevidinha: Quem é a sua atriz favorita?

Victoria: Atualmente gosto muito da Sandra Bullock.Eu a acho extremamente talentosa, e parece ser muito legal.Admiro que ela consiga trabalhar em comédias e seja extremamente talentosa e, ao mesmo tempo, consiga trabalhar em dramas e fazer com que o espectador sinta as emoções da personagem.Acredito que isso seja um talento que poucas pessoas têm.

Atrevidinha: Você tem uma quedinha por alguma celebridade?

Victoria: Tenho pelo George Clooney! (risos) Eu o acho um homem muito atraente. Gosto também do Joseph  
Gordon-Levitt (que fez o filme 500 Dias Com Ela). Ele é muito lindo e charmoso.

Atrevidinha: Quais são seus itens favoritos no guarda-roupa?

Victoria: Adoro os meus coturnos.Não sou do tipo que gosto de roupas caras.O que mais uso compro em brechós.Sou do tipo que se apaixona por uma peça e a uso quase todo dia!

Atrevidinha: Tem algum programa de TV que você gostaria de atuar?

Victoria: Eu gostaria de atuar em Gossip Girl porque as roupas das personagens são incríveis.Eu adoro!Além disso eles gravam em Nova York e eu adora essa cidade!

Atrevidinha: Qual foi o melhor conselho que já te deram?

Victoria: Foi um que meu pai me deu quando estávamos falando sobre "negócios".Ele falou:"Nunca seja falsa.Se um dia você sentir que está sendo falsa, recomponha-se e volte a ser quem você é de verdade!"Eu acho esse o melhor conselho que já me deram.Faço isso em algumas vezes quando estou em algumas situações.Eu paro e penso: "Eu não estou sendo quem sou de verdade". Respiro fundo e então volto a realidade.

Atrevidinha: Diga alguma coisa que as pessoas não saibam sobre a sua personalidade.

Victoria: Eu não gosto de gastar muito.Não sou mão de vaca, mas não gasto, por exemplo R$ 200,00 em uma blusa.Sou bem prática quando se trata de dinheiro.Não curto roupas de marca.Coisas materiais não são tão importantes para mim.Ah!Eu também tenho medo de escuro (risos).Eu faço questão que a minha mãe fique comigo no quarto de hotel quando viajamos, pois não consigo dormir sozinha no escuro.

Fonte: Revista Atrevidinha.



18 comentários:

  1. amei a entrevista *-* amo mt ela =)) beijos *manu

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei a entrevista. Eu amo a Victória, e admiro o trabalho dela e sua personalidade incrível.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro ela, principalmente Brilhante Victoria

    PS: Eu sou uma desconhecida....

    ResponderExcluir
  4. heey, fiz um blog novo , se quiser me divulgar ! (: agradeço

    ResponderExcluir
  5. eu te amo victoria te admiro mto queria te conhecer um dia

    ResponderExcluir
  6. Eu sou MUITO fã dela. Sério eu já fui em vários shows e comprei um autógrafo dela. Faço cópia, se quiserem. Beijus

    ResponderExcluir
  7. achei super enteresante na parte que ela usa os conselhos que outras pessoas dao e ela ultiliza como o conselho do pai dela que vove nao poser ser falsa com as pessoas voce tem que ser verdadeira e e sre voce e sempre dizer a verdade e falar o que se estar sentindo .gosto muito dela porque ela e divertida e gosxto muito das series que ela fez por exmplo : zoe 101, blilhante vitoria e o ultimo que eu saba ultima progama mas so ultimo episodio foi icarly que foi que lutou com carly(Miranda Cosgrove)e a personagem que ela fez foishelby marx (Victoria Justice)

    ResponderExcluir
  8. seus mentirosos de uma égua

    ResponderExcluir
  9. muito boa essa entrevista eu pensava o contrário em algumas coisas dela

    ha ela MUITO GATA(Fato) ainda mais sabendo que ela é uma pessoa simples,eu adimiro muito isso
    lol (by.:Klinsman)

    ResponderExcluir
  10. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você victoria demais demais demais ameii a entrevistaa

    ResponderExcluir
  11. euuuuuuuu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d++++++++++ a victoria justice ela muito linda e minha cantora e atriz etc favoritaaaaaaaaaa i love youuuuuuuuuu victoria

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeeei a entrevista da victoria eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo a mo ela

    ResponderExcluir
  13. linda eu te amo vc e d+ bjs

    ResponderExcluir
  14. amo a victoria mais que tudo na vida

    ResponderExcluir
  15. ela e super lindddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a musica freak the freak out!

    ResponderExcluir
  17. ela e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo victoria ilove you

    ResponderExcluir
  18. adoro ela sou fã dela as musicas são d + vou enviar uma carta para ela

    ResponderExcluir