terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fotos da nova casa de Demi Lovato


Demi Lovato comprou uma casa de 1928 que tem um estilo espanhol em Sherman Oaks, na Califórnia, por 2.250.000 dólares (aproximadamente 3.870.900 reais), com 1235 metros quadrados aproximadamente, 4 quartos e 4,5 banheiros, de acordo com o RealEstalker.A casa é localizada nas colinas de Sherman Oaks, e tem um chalé separado, para convidados, com aproximadamente 260 metros quadrados, onde a Demi supostamente teria ficado antes de ela ter ido para o centro de tratamento.


Fonte:Demi Lovato Brasil(♥)

5 comentários:

  1. meu por isso q adoro a demi lovato q ela ta super na moda demi i'love you

    ResponderExcluir
  2. lindo mas disney vcs podia me colocar ai eu canto bem atuo bem mas eu nunca vou ter chance mas vcs pode mi dar uma vcs sao d++ eu to temtado falar ingles bye bye kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ela tem um gosto pelas coisas incrivel voce e demais demi lovato

    ResponderExcluir