domingo, 21 de novembro de 2010

Vida de estrela- Selena Gomez é entrevistada pela revista Atrevidinha!!

A revista Atrevidinha do mês de novembro trás uma entrevista super legal com a Selena Gomez.Vou postar aqui uns trechos desta entrevista:

Sobre seu ultimo filme, Ramona & Beezus, mesmo sendo uma estrela teen,você não é a principal.Porque decidiu ser uma coadjuvante?

Bem, eu acredito que tudo o que fazemos em Feiticeiros de Waverly Place é um trabalho em equipe, por mais que eu escute gente dizendo que a série é minha eu penso assim: "São OS feiticeiros e não A feiticeira...", por isso sei que não poderia fazer o seriado se não fosse por toda a familia.E em Ramona & Beezus eu quis fazer porque é uma historia legal, com um diretor legal.Tanto que, no começo do filme, eu só tinha umas cinco cenas, mas começei a trabalhar nas filmagens e gostaram tanto que escreveram mais cenas para mim, e no final minha personagem (Beezus) até aparece no titulo do filme.

Para ler mais clique em "Mais Informações".




E a trilha sonora, você participou?

Sim, eu fiz a musica tema chamada Live Like There´s No Tomorrow, que está também no meu novo álbum.A letra fala sobre viver cada dia, aproveitar o máximo e guardar o que importa no coração, pois você nunca sabe o que acontecerá no dia de amanhã.

O que está ganhando na sua vida, a musica ou atuar?

Eu amo tudo o que faço.Não curto essa historia de só jogar seu nome em algo para ficar mais famosa.Sei que se eu só atuasse estaria me coçando para fazer música, e sei que se eu só estivesse fazendo os dois já estaria pensando em ter uma linha de roupas!Então, na real, eu sou apaixonada por tudo o que eu faço e, como sou jovem, tento todas as possibilidades que estão ao meu alcance.

Você está usando a sua linha de roupas agora?

Sim,este jeans é da minha coleção.Na verdade é uma legging que pareceu um jeans, mas é confortável.Minha linha é bem voltada para o conforto,pois esse é meu estilo.Fizemos uma pesquisa em meu guarda-roupa antes de lançar a minha marca.

E como andam os seus estudos?

Eu terminei o colegial, e estou tramando o meu plano B, caso ser atriz não de certo, quero tentar fazer uma faculdade de culinária.Eu adoraria aprender a ser uma chef!Queria muito saber cozinhar.

Quais foram seus ídolos na pré-adolescência?

Quando eu tinha 10 anos amava a Hillary Duff, e aos 13 queria ser igual a Rachel McAdams, que até hoje é a minha atriz favorita de todo o mundo, pois ela é maravilhosa, elegante e você nunca a vê em fofocas e noticias ruins, por isso ela é meu exemplo.

Tem mais algum sonho ou projeto que você queira fazer e ainda não rolou?

Não sei. Acho que, como atriz, sempre quero um papel novo, desafiador.Por isso quero fazer todos os gêneros que sejam diferentes dos que eu já fiz até hoje.Quero me reinventar como atriz e personagem.


Matéria da revista Atrevidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário