segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conheça Jullie, a nova estrela brasileira!!

Nos últimos dias, anda se falando muito sobre a Jullie.Você sabe quem é ela??


Jullie na verdade, é um apelido para o nome Juliana Vasconcelos Póvoas. Ela nasceu em Vila Velha, Espirito Santo, dia 16 de abril de 1988 (tem 22 anos),é uma cantora,compositora, dubladora, atriz e apresentadora brasileira


Confira uma entrevista exclusiva que o site Demi Lovato Brasil fez com ela:



Como sua carreira começou?
“Começou cedo, com apenas 5 anos eu já era contratada para me apresentar cantando em eventos e festas de grandes empresas. Sempre fui muito decidida em relação ao que eu mais queria ser: cantora. Passei praticamente a minha vida toda em busca do meu sonho.”

Entre cantar, atuar e dublar, o que você prefere?
“O meu principal foco é a música, mas enquanto eu puder conciliar todas essas coisas, é isso que farei.”

Já vimos alguns de seus covers no Youtube, qual é a sua artista/banda favorita?
“Minha diva atual favorita é a Katy Perry. Amo as músicas, acho que ela canta muito e nem preciso dizer o quanto ela é linda, tem estilo e atitude.”

Sabemos que você fez uma versão para a música “Wouldn’t Change a Thing”, como você foi chamada para fazer?
“Este convite rolou quando estava conversando com a Disney sobre a minha participação em “Quando Toca o Sino”. Foi um convite e tanto!”

Já pensou em fazer parte do elenco de “Camp Rock”?
“Nunca pensei, mas adoraria!”

Você gosta da Demi Lovato?
“Adoro, é a minha cantora Disney favorita! Ela tem talento de sobra, fiquei impressionada quando assisti ao show dela.”

Já imaginou fazer um dueto com a Demi? Se sim, qual seria música?
“Seria demais… A música? De repente uma inédita, só de nós duas! Vale a pena sonhar! Hahaha… Muito obrigada, adorei! Vlwww”



Um comentário:

  1. Ela é maravilhosa *
    mereçe muito mais *
    Julie >te amuh *
    sucesso *

    ResponderExcluir