domingo, 21 de novembro de 2010

Denuncia de Fã!

Uma fã do nosso blog nos mandou um texto que dizia uma "Denuncia de Fã" , que fala sobre o novo clipe da Miley Cyrus ser barrado para menores de 18.Confira:

"Eu não posso acreditar nisso! O clipe Who Owns My Heart da Miley Cyrus (diiiva) foi proibido para menores de 18 anos. Porque?????????? Dizem que tem cenas inapropriadas, eu já vi o clipe e não tem nada de mais. Poxa acho que essas pessoas nunca viram um clipe da lady gaga, beyonce, shakira... (diiivas) né? Acho isso megaridiculo! Essa foi a minha denuncia!!Tchau."
                                                                                                               Manu Vasconcelos

Obrigada pelo texto,Manu!!Concordo com você!
E vocês, concordam com ela?Deixem suas respostas nos comentários!!

Um comentário:

  1. eu concordo com ela ma digo eu porque as pessoas naum deviam olha esse video?

    ResponderExcluir