quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ashley Tisdale responde as perguntas de seus fãs

Ashley Tisdale respondeu em seu site algumas perguntas de seus fãs.
(Obs:Peguei estas respostas de um outro blog,nao foram traduzidas por mim.Agradeço a dona do blog,pois sou muito fa da Ashley e adorei esta entrevista ja traduzida!)

Se você tivesse que comer uma coisa para o resto da sua vida, o que seria e por quê?
Ashley: Provavelmente massa ou algum tipo de pão.

O que você faz no seu tempo livre?
Ashley: Passeio com Maui, fico em casa, e visito minha família.

Qual era sua matéria favorita na escola e por quê?
Ashley: Redação. Eu amo porque eu podia ser criativa e escrever poesias, histórias, criar minha própria revista, e outras coisas divertidas.

Você tem um talento escondido?
Ashley: Acho que sou dupla. Isso conta? lol ;)

Qual é o seu lugar favorito para visitar?
Ashley: Definitivamente Espanha. Eu amo lá. Mal posso esperar para ir lá novamente.

Qual é a melhor coisa de viver na Califórnia?
Ashley: O sol! Eu amo o sol. Eu sou uma pessoa do ar livre. Eu amo praia, caminhadas, andar de bicicleta, coisas assim.

Como você descreve seu estilo?
Ashley: Agora estou do tipo de vestir ao mais rock, como botas de salto alto e jeans apertado e uma blusa justa ou algo assim. Também gosto de camadas e combinar blusas e gorros.

Você acha que vai ter projetos futuros com o elenco de HSM?
Ashley: Eu não sei, mas espero que sim. Adoraria trabalhar com eles novamente. Eu amo esse caras!

Quem te serviu de modelo para crescer?
Ashley: Minha mãe e minha irmã mais velha. Ao crescer eu nunca me espelhei em nenhuma celebridade só porque eu estava rodeada de várias delas. Desde que estive bem perto de minha mãe e minha irmã, eu sempre senti que elas são muito confiantes. Minha mãe é uma pessoa muito forte e eu realmente me espelhei nela.

Qual é o seu pior hábito?
Ashley: Eu gosto de tirar meus apliques.

Qual foi o primeiro show que você foi?
Ashley: Um show do Hanson. Foi divertido!

Se você não fosse uma artista, que outra carreira você acha que você teria seguido?
Ashley: Acho que eu poderia ter ido para a escrita. Eu realmente gosto de escrever. Eu amo co-escrever minhas músicas, mas eu também adorava redação na escola.

Que banda/cantor você acha que seria surpreendente encontrar no seu iPod?
Ashley: Provavelmente bandas como Led Zeppelin ou AC/DC. Eu acho que muitas pessoas não sabem que realmente gosto desse tipo de banda. Surpreendente para mim seria como se eu por acaso encontrasse algumas das música de Boyz to Mens ou Backstreet no meu iPod. (risos)

Tem algum lugar que nunca foi para onde você gostaria de viajar?
Ashley: Gostaria de viajar para o Japão. Eu nunca fui para lá

.Qual são as duas coisas que você simplismente tem que fazer na sua vida?
Ashley: Uau, essa é uma questão pesada. Eu adoraria ter uma família um dia. A segunda coisa que eu teria que fazer é viajar pelo mundo. haha ;)

Quais são seus estilistas favoritos agora?
Ashley: J Brand, Alternative Apparel, Marc Jacobs, Christian Louboutin e Golden Goose Boots.

Você é mais pessimista ou otimista?Ashley: Definitivamente otimista!O que te inspira a escrever uma canção?
Ashley: Eu acho que tudo me inspira. Quando estou andando no shopping ou na rua. Eu posso ficar inspirada no lugar onde estou ou pelo o que estou passando no momento. Até mesmo outros artistas como Christina Aguiera, Gwen Stefani, e Madonna, porque elas são todas tão originais e diferentes. Elas realmente fazem suas próprias coisas e não seguem as outras pessoas.

Qual é a coisa que você mais gosta de cozinhar?
Ashley: Eu realmente não cozinho, mas se eu vou provavalmente fazer o almoço, seria ovos fritos e bacon Turquia. Yum!

Você fica com medo do palco ou nervosa antes de fazer um show?
Ashley: Sim! Eu sempre fico com medo do palco e nervosa antes de me apresentar. Eu acho que isso meio que sempre vai acontecer. Eu tenho medo de me apresentar e as pessoas não gostarem, mas eu acho que isso é porque eu quero fazer o melhor que posso. Eu quero sempre que os meus fãs fiquem orgulhosos de mim e por isso eu coloquei muita pressão sobre mim mesma. Ultimamente, eu tenho tido melhoras por não ficar tão nervosa.

Você tem algum tipo de lembrança que guardou de filmes/shows que você fez?
Ashley: Sim, eu tenho todas as roupas da Sharpay do primeiro filme de High School Musical. Eu também tenho uma foto grande da Sharpay como um anúncio de perfume que eles usaram na cena de I Want It All. Tenho-o pendurado no meu banheiro.

Você parece muito confiante. Existe algo que te entimida?
Ashley: Eu definitivamente estou muito confiante, mas eu também sou muito tímida. Eu às vezes fico tímida e posso levar algum tempo para realmente me aproximar das pessoas.

Qual é o seu filme favorito da Disney?
Ashley: A Pequena Sereia é o meu filme da favorito da Disney sempre!

O que você sempre quis aprender a fazer?
Ashley: Eu sempre quis aprender a fazer snowboard. Eu nunca tive a oportunidade. Espero que um dia tenha!

Eu sou um grande fã seu. Você é uma grande fã de quem?
Ashley: Eu sou uma grande fã de Angelina Jolie. :)

Você se vê fazendo musicais novamente?
Ashley: Eu definitivamente considero. Eu amo música e High School Musical foi uma experiência incrível. Eu poderia me ver fazendo outro musical algum dia, mas só depende do que é.

Você quer crescer e ficar mais madura em papéis de filmes? Como um vencedor de Oscar pelo papel/filme?
Ashley: Ya, eu definitivamente quero continuar a aprender com minha atuação e canto. Eu adoro fazer isso e adoro me desafiar. Eu quero fazer papéis mais maduros, um dia, mas eu não quero fazer isso para ter mais público. Eu realmente não penso nos Oscars e prêmios, eu só quero ficar melhor na minha profissão e isso significa muito para mim.

Tem algum presente favorito que um fã te deu?
Ashley: Provavelmente, um livro que uma fã me deu. Nele havia todas as coisas que ela tinha sobre mim. Também havia uma carta fofa nele. Realmente foi muito doce.

Qual é o seu tipo de música favorito para ouvir?
Ashley: Eu amo música rock e eu amo música rock pop. Eu ouço Led Zeppelin, AC / DC, The Used, Boys Like Girls, My Chemical Romance. Mas também ouço como Britney Spears, Pink, The Veronicas, Kelly Clarkson.

Qual foi seu momento mais embaraçoso?
Ashley: Eu realmente não fico envergonhada facilmente. Eu meio que dou risada de mim mesma o tempo todo, então eu não fico envergonhada. Apenas me diverto e não deixo que nada me envergonhe.

Você vai continuar fazendo música pop/rock em seus álbuns futuros?
Ashley: Eu definitivamente amo pop/rock. Eu considero absolutamente faze esse tipo de música no futuro. Só depende de onde eu vou.

2 comentários:

  1. nossa que legal....gostei dessa entrevista...e queria tambem pedir a dona do blog criar um desse tbm da miley....sera que ela poderia responder??uma entrevista é muito legal pra conhecer mais um artista...e quando a gente ve:"Nossa a Ashley Tisdale me respondeu mesmo"fica emocionada!é demais!!

    ResponderExcluir
  2. Ashley eu sou uma grande fã sua e gostaria de saber a proxima vez que você vira ao Brasil(Novo Hamburgo ou Porto Alegre)

    ResponderExcluir