terça-feira, 12 de janeiro de 2010







A nossa Miley esta na capa da revista americana Bazaar.Confiram as fotos e a entrevista:
Sobre ser uma 'modelo' para os fãs e suas polêmicas:
"Meu trabalho é ser como uma modelo para os outros, e é isso que eu quero fazer, mas minha profissão não é a de ser os pais de ninguém, não é falar para as crianças como agir, porque ainda estou tentando aprender sobre isso. Então pode parecer um pouco egoísta. Seus filhos vão cometer erros independente de mim".
"As pessoas gostam de polêmica porque é isso que vende. Não faz nenhum sentido para mim, porque a minha família não olha para a negatividade… Ninguém quer olhar para algo como isso e ver o lado positivo, porque não isso não vai vender uma revista. Tudo é tão dramático nesse mundo".
Sobre filmar A Última Canção e Tybee Island:
"As pessoas vão se surpreender quando assistirem A Última Canção. É um filme muito profundo".
"Eu me sentia viva e real lá. É muito mais fácil saber quem você é quando não há mil pessoas dizendo quem eles acham que você é. Eu senti como se estivesse realmente me descobrindo. Normalmente eu tenho alguém falando em meu ouvido, mas eu estava por minha conta lá".
"Eu costumava perguntar a todo mundo o dia todo 'Eu estou bonita?'. Eu provavelmente perguntei isso o mesmo número de vezes que eu pisquei os olhos. Em Georgia, eu superei isso. Não foi porque eu comecei a me sentir bonita, foi apenas porque eu estava confortável".
Sobre compras:"Eu amo comprar, mas fico bastante claustrofóbica. Tenho dores de cabeça. Gosto de ir em apenas um lugar e resolver tudo lá mesmo".
Sobre seu último CD pop:"Estou fazendo um álbum agora que é outro pop, mas depois eu quero fazer um álbum que é realmente quem eu sou. Eu não sei exatamente quem eu sou ainda".
Sobre sua tatuagem (Just Breathe):"Realmente não dói quando você pensa no significado. Eu nunca faria uma tatuagem sem sentido. E eu acho que se você está fazendo algo importante, que tem significado na sua vida, isso leva a dor embora. E me lembra de não levar as coisas como se tivessem sido concedidas. Quero dizer, essa era uma coisa que nenhum deles (seu avó, que morreu de câncer e sua amiga que morreu de fibrose cística) podiam fazer, a coisa mais básica. E eu coloquei próximo ao meu coração, que é onde eles sempre ficarão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário