quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nick Jonas

Dia 1/10 Nick Jonas fez um show.Ele fez cover de varias musicas,inclusive a música da Miley Cyrus, The Climb , da Demi, Catch Me , e também da música que canta com a Miley, Before The Storm .Ele também cantou outras músicas como You Belong With Me, da Taylor Swift, My Own Way e Hello Beautiful.
Alem de muitas outras musicas,Nick cantou uma musica chamada Stay,e muitos dizem que ele escreveu para Miley.
Veja um trecho da traduçao:

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe a caverna do mundo
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou.
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Linda, uma de uma maneira
Você é algo especial,amor
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração


Devemos agora so esperar para ver se nao é apenas boato........

Nenhum comentário:

Postar um comentário