quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Stay é para Selena ou para Miley?

Como voces sabem,Nick Jonas tem uma nova musica,chamada STAY-(ficar),e alguns rumores dizem que ele escreveu esta musica para a Miley,e outros dizem que ele escreveu para a Selena.
Seu irmao,Joe Jonas,disse em uma entrevista, indiretamente, para quem ele escreveu a musica:

"Nick escreveu Stay para sua primeira grande paixão. Eram quase duas crianças, e eu ainda acredito nesse amor. Ele sente muita falta dela, minutos antes do show, ele recebeu uma mensagem 'Não estou exatamente no país, mas tenha fé e seja forte, estarei sempre de seu lado'. Este era o maior motivo para ele estar no palco, eles ainda se amam. Só que ele vê ela como uma namorada, e ela vê ele como um grande melhor amigo. Tudo isso é o que eu posso dizer"

9 comentários:

  1. Para a miley, ela significou muito mais na vida de nick do que a selena gomez

    ResponderExcluir
  2. acho que é pra selena,tem o video dele cantando e tem foto da selena no show dele chorando quando ele cantou essa musica :/

    ResponderExcluir
  3. Eu,acho que é pra Selena.
    Como o Joe disse:que é para sua grande paixão.
    Eo Nick revelou em uma entrevista que sua primeira paixão foi a Selena.:)

    ResponderExcluir
  4. Acho que é para a Selena; Nick revelou em uma entrevista, que, Selena foi sua primeira paixão. E mais ou menos, nessa época, Selena estava fora do país. =D

    ResponderExcluir
  5. olha pra começo de conversa não foi só a selena que chorou, Demi também chorou ouvindo Stay qualquer um se emociona é uma musica linda.Outra coisa no dia que ele resolveu cantar Stay mesmo antes de grava-la em estúdio ele recebeu a mensagem da "pessoa".Fala sério a Selena tava lá assistindo o show com certeza a mensagem não era dela.O Joe disse que ainda acredita nesse amor tipo ele gosta muito da Miley e nem fala direito com a selena, sem falar que Nick tinha 14 anos quando namorou a Miley e ela também quase duas crianças, os dois (Miley e Nick)sempre dizem que se amam pra sempre mas como amigos agora, tipo before the Storm diz tudo, ele ja escreveu uma musica linda para a Miley (tanto que ele a convidou para cantar a musica com ele) e nunca escreveu para a Selena.Isto é fato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele escreveu Rose Garden pra Selena,só faltou ele colocar o nome dela na música

      Excluir
  6. eu acho que é pra miley,ela foi a primeira paixão dele,e também ele namorou a miley depois a selena

    ResponderExcluir
  7. logico q ele escreveu essa musica para MILEY!!!!! ELA é o grande Amor da sua vidaa.. e ele odeia a selena pois ela inventou uma coisa sobre ele q ele acabou descobrindo toda a verdade e escreveu uma musica pra selena q se chama POISON IVY e SORRY pra miley podem olhar botem no google nick faz musica pra miley SORRY e POISON IVY para selena ai vcs vão enteder a historia e ver q o seu grande AMOOR foi e é miley pra sempreeeeeee NILEYY FOREVER!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sei essa,mas Rose Garden é com certeza pra Selena

    ResponderExcluir