segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Pessoal a revista Joepie publicou uma materia que dizia que a Selena e o Justin Bieber estao namorando.Dizia na revista que Justin falou em uma entrevista :"Absolutamente Selena é minha mulher ideal. Seu sorriso lindo, seu cabelo lindo, seus olhos encantadores... ela é simplismente fantástica!".

E,no dia 7 de novembro,Selena postou em seu twitter:

A minha mãe me mandou tirar todas as músicas que deprimiam e me mandou ouvir One Time do meu menino Justin Bieber. Como é que ele me faz tão bem?".

O que também influencia o rumor é o fato de Justin ter cantando sua música One Less Lonely Girl para Selena, no especial Dick Clark's New Year's Rockin' Eve (confira aqui).

Ainda nao se sabe se isso tudo é verdadeiro por que tambem á boatos de que a Selena esta namorando com o Nick Jonas,entao vamos esperar que eles confirmem alguma coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário