quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Miley passeia com Mate por L.A(atualizado)











Dia 24/1,Miley Miley foi clicada mais uma vez passeando com seu novo cãozinho Mate em Toluca Lake.Miley foi a loja de departamentos Maxfield e a um estudio de música,lá,a sua irmã Brandi tirou algumas fotos com Mate.




Depois dos passeios,Miley postou MileyWorld.com sobre seu dia:








"Tive um ótimo dia! Dormi até meu cachorrinho, Mate, me acordar com beijos às 10:30! Sentei lá fora por uma hora tomando café com meu pai, Mate e seu cachorro, Tex! Papai e eu conversamos sobre tanta coisa! Foi tão bom curtir o sol de LA com meu pai! Depois me arrumei e bebi MAIS café com meu amigo Scott e depois encontrei com nosso amigo Fisher e fiz algumas compras!!! Eu amo Hollywood! Foi maravilhoso levar Mate para passear e ter um dia pra relaxar com aqueles que eu amo! É tão bom que Mate é um filhote porque eu posso levá-lo para qualquer lugar, mas não levará muito tempo até que ele cresça! Eles é um pastor alemão e ele ficará com 57 quilos! Ahhh! Será um pouco mais difícil de colocá-los no meu Prius haha! Agora estou jantando com meu pai, Braison, Noah e Liam! Hoje foi um dos melhores dias por enquanto! Beijos e abraços!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário