quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pais se revoltam com Miley Cyrus

Alguns pais estao revoltados com a estrela teen Miley Cyrus.Depois que a nossa amada Miley foi eleita a pior influencia de 2009,alguns pais estao dizendo que ela deveria ser mais a Hannah Montana.
No site E!Online ,um pai de 2 meninas colocou este depoimento:
"Eu e minha filhas fomos a um show da Wonder World Tour em Londres, e ela fez questão de chamar toda sua família. Ela dizia "Esse será um momento especial pra mim, papai", e eu não poderia ser um pai mais feliz. Mas quando a Miley Cyrus entrou no palco, e começou sua apresentação, minha filha ficou sem reação, ela ficou boquiaberta. A Susie não sabia nenhuma daquelas letras, e disse que aquele não era um show da Hannah Montana".


E vc,o que acha?Deixe seu comentario!!!

4 comentários:

  1. oqe ? atah! agora a culpa é da miley por essa guria nao sabeer a letra da musica! aquele nao era o show da hannah porqe o nome dela nao é hannah é MILEY!

    ResponderExcluir
  2. concordo, ñ é o show da hannah e sim o da miley!!!!

    ResponderExcluir
  3. a miley é uma put*! odeio as musicas dela e a menina e o pai tem toda a razão! é culpa não é deles se a miley não explica que é um show dela e com músicas novas... afff, a miley é uma ridicula que faz pole dance na frente dos fans da hannah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder! Ele é uma excelente cantora! Vc não canta nada com essa voizinha de cabrito velho!
      E ela não é nada de ``put*´´,para de se viado ou vadia,pq tem que encomodar a vida dos outros...

      Excluir