quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apresentando Manu Gavassi!

    Ultimamente é comum escutar o nome "Manu Gavassi", mas, você sabe quem é ela??


Manoela Gavassi é uma cantora paulista de 17 anos. Ela participou da ‘Galera da Capricho’ em 2009 e encantou todo mundo com o seu jeito e com a sua voz. Atualmente existe uma web-série da Manu na Capricho contando seu  dia-a-dia e falando sobre a sua vida e sua carreira.

Manoela adora headbands e botas de cowboy, e é muito fã da Taylor Swift. As letras de suas músicas são composições próprias contando seu cotidiano.Ela começou a ser notada após colocar vídeos seus no youtube e ter milhares de acessos.
Em seu blog no site da Capricho ela se apresenta assim:


"Para quem não me conhece, vou me apresentar nesse primeiro post, e já aviso: sou péssima com apresentações! Mas prometo tentar!
Oi, meu nome é Manoela, mas todo mundo me chama de Manu. Tenho 17 anos (e meio); estou no último ano da escola (ufa!!); gosto de cantar no chuveiro (principalmente as músicas da Taylor “Diva” Swift); amo pizza de catupiry com palmito; danço na frente do espelho quando ninguém está olhando; gosto de filmes que me fazem chorar, de pessoas que me fazem sorrir, e do verão! Ah, o verão!
Eu também ouço a mesma música o dia inteiro no repeat, principalmente quando é lançamento; uso botas cowboy e headbands; como cereais matinais com leite; adoro receber DM’s;  amo cavalos (nunca nem andei, mas eu acho legal), e de ficar horas rindo com a minha irmã de coisas, que só a gente acha graça!!!"
Na primeira semana de setembro ela lançou seu primeiro CD, "Manu Gavassi", que tem 13 músicas:
1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah!

O primeiro (e até agora o único) clipe dela é o da música Garoto Errado, que ela gravou com algumas de suas amigas e 3 dos Colírios Capricho.



Dá uma olhada em algumas fotos do primeiro show da Manu:



Fonte:Capricho Blogs

3 comentários:

  1. Legal!!super extraordinário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas adorei.Sou uma nova seguidora e pelo o que eu ja vi es ta lindo estou amando,parabéns para vocês.

    ResponderExcluir