terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dançarina agredida por Demi Lovato fala pela primeira vez sobre o que aconteceu


Já faz um mês que Demi Lovato saiu da turnê dos Jonas Brothers para se internar em uma  clínica de reabilitação em Chicago.Desde lá, muitos boatos surgiram, como que a cantora usava drogas, se auto-mutilava, que fazia festas....
Mas, o que todos sabem é que Demi agrediu uma dançarina, Alex Welch, também conhecida como BGirl Shorty.
Ela sofreu um olho roxo e machucou os ossos da bochecha esqueda mas não tem nenhum dano permanente.

Alex e seu advogado estão analisando o que devem fazer com esta situação.A dançarina falou recentemente com uma revista americana e explicou o que aconteceu:
Demi se chateou porque achou que alguém havia dedurado um mal comportamento seu na noite anterior ao incidente. "Em um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: 'Se eu descobrir quem foi que me dedurou...'", contou a revista.
Ela ainda descreveu como foi o momento em que foi agredida. "Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela", disse.
O advogado de Shorty disse que ela entrará com um processo contra Lovato na próxima semana e que pedirá indenização.E completa dizendo que a dançarina vai precisar de uma consulta com um cirurgião plástico!

Shorty ainda disse que não recebeu nenhum pedido de desculpas de Demi e que está um pouco triste com isso, pois achava que as duas eram amigas.
O que você acha sobre esta história?Deixe sua opinião nos comentários!!

Fontes:Capricho e Demi Lovato Brasil!

21 comentários:

  1. Oi eu sou a Giulia,o blog de vocês e um pouco legal, vocês precisam de actualizar as noticias.porque na Internet ta cheio de blogs melhores do o de vcs.no entanto eu não quero deixar de seguir o seu blog.se querem ter audiencia mudem isso para melhor.Bjs Giulia (Jujuba)

    Sorry

    ResponderExcluir
  2. demi parece tar totalmente tomada pela a fama dela.
    ela ta descontrolada pra quem falava de miley.
    isso n e razao para agredir nimguem.
    e pra mim esse site ta bom e vc so esta dizendo isso pq e fan dela
    ps eu n sou fa d miley eu gosto e de paramore e 30 seconts to mars.
    demi sempre foi assim desde camp rock 1
    vc percebe olhando bem os extras do filme ela ficava direto com os jonas só para subir n mundinho do rockinho dela.
    o pior e q depois dessa historia os pais dela disseram q ela n devia ser processada e q a dançarina só esta fazendo isso pq demi e famosa.

    ResponderExcluir
  3. Nao acho certo Demi ter batido nela, mas para ela bater acho que a Alex deve ter mesmo dedurado o mal comportamento de Demi ou seja algumas coisas pessoais dela, pois como a Alex mesma disse elas eram amigas e por algumas fotos da para ver que eram mesmo amigas do tipo que faz praticamente tudo junto.Acho que Demi descobriu que foi ela quem á expos e expor coisas ou acontecimentos pessoais de uma pessoa á todos tambem nao é certo, para mim Demi bateu na dançarina por uma espécie de vingança ou até mesmo proteçao para que a dançarina parasse de a expor. Temos que pensar que se Demi bateu nela tem um motivo, e se a dançarina processar a Demi ela terá de contar a verdadeira história do por que ela apanhou.E o mais importante é que a Demi quis se tratar para que se ouver outro tipo de ofença como essa ela nao tome outra atidude precipitada e perca outra amiga(se é que se pode chamar uma pessoa que expoe suas situaçoes pessoais de amiga)Por tanto estou do seu lado Demi!!

    ResponderExcluir
  4. Precisa mesmo de cirugia plástica! Não pelo soco, mais pra arrumar essa cara horrivél dela!

    ResponderExcluir
  5. AFF, isso tudo é mentira ! A DEMI NUNCA, NUNCA BATERIA NESSA VACA SEM RAZÃO ! ela fez alguma coisa pra provocar a Demi, essa mina é mto falsa também porque pqp. fica tentando se fazer de vítima, é falta de sexo , ela deve ter inveja da demi. filha da puta. aah que odio ! TO CONTIGO DEMI, BATEU NELA DAQUELA VEZ E SE FOR PRECISO METE A PORRADA DE NOVO !

    ResponderExcluir
  6. juro ´não entendo o pk a demi fez isso !!
    Do nada i la e da um soco na cara da dançarina na frente de tudo mundo ainda !!
    todos nos sabemos dos problemas dela com bulemia... mas mesmo assim , no momento em que uma pessoa perde controle tem que ir no medico..
    relmente acho que Alex que dedurou demi, mas se ela fez isso foi pro bem dela . ela ja tava
    não gmal depois que o joe jonas termino ela , ela fico totalmente loucaa...

    ResponderExcluir
  7. pra mim a demi fez isso para chama a atençao !

    ResponderExcluir
  8. a demi fez isso porque alguem lhe disse que tinha sido a outra se nao nao fazia l.sexy

    ResponderExcluir
  9. a demi deve ter feito isso porque a menina fez alguma coisa com ela e eu sei que nao precisava ter batido olha gente eu nao vou me entroumeter nessa briga entao foi essa minha opniao um grande beijo demi i love

    ResponderExcluir
  10. ei , Demi tem problemas sim e ela assumiu o seu erro, e disse pra uma revista que esta arrependida a garota ja passou por varias coisas voces sabem da história dela ? acho que essa dançarina esta abusando um pouco , porque quem a agrediu foi a Demi Lovato . A Demi também deveria contar a sua parte da história .

    ResponderExcluir
  11. Eu acho justo ninguem julgar a Demi nesse tempo ela estava com problemas , e também ninguem bate ne ninguem sem motivo !

    ResponderExcluir
  12. acho essa demi lovato ridicula,depois dessa?kkkk,ela é uma problematica drogada,deve ta se espelhando na LINDSEY,BRITNEY E É CLARO MILEY.ela é BIPOLAR!
    aff,ja FOI INTERNENADA EM UMA CLINICA PARA LOUCOS,QUASE UM HOSPICIO,ela TEM UMA DOENÇA QUE SEMPRE QUE ELA COME ELA VOMITA..COMO VOCÊ PODE PERCEBER DEMI LOVATO TEM ALGUNS CORTES EM SEU PULSO,ELA FEZ ISSO PARA TENTAR ARRANCAR O PULSO E MORRER.
    como ela consegue ser tão falsa nas cameras?FÃS IDIOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata. Se coloca no lugar dela e ve se vc aguenta sofrer bullin se cortar e ainda sofrer bulemia .foi bem feito o murro da alex a demi fez foi pouco devia ter batido mais muito mais.

      Excluir
    2. Idiota fui eu ter lido isso que você escreveu você não gosto da Demi ok ;) mais pelo menos senta essa merda dessa sua bunda que já levou muito pirocada na cadeira e para de reclamar e FODA-SE se você não gota disso e nem daquilo NINGUÉM TE PERGUNTOU agora faz oque eu digo ok :) assim você salva o mundo !

      Excluir
  13. Foi bem dado esse murro.pq ela ñ e santinha ñ. E com a demi nimquem meche. E so pq a demi esta com problemas ñ quer dizer q ela so fez isso pq esta com problemas .esse murro foi com razão. E ñ sem razão.e isso ai demi

    ResponderExcluir
  14. Idiota e vc. O *#*#*#*#* ela tem problemas o POOORRRAAAA ... e ela ñ e falsa. Desgraça. Aquela clinica ñ e pra loucos ela sofria bullin quando criança pq ela era gordinha. E ela comia e vomitava pq ela era gorda e des d criança ela tinha problemas eo nome da doença e bulimia eu aicho. Vc acha q e facil. Sofrer bullin se cortar ta sofrendo e ainda sorrir pras cameras isso se chama força. Ta o idi. E ela numca quis e ñ quer ser issim ela e assim num e pq ela q ñ. Se coloca no lugar dela.

    ResponderExcluir
  15. Se demi bateu foi por causa de um boa razão. Vai ver aquela garota mereceu

    ResponderExcluir
  16. Aacho provavel ter batido sim. Foi constatado que a Demi sofria de transtornos bipolares;

    ResponderExcluir
  17. Foi bem feito o murro , era pra ter batido mais . Te amo Demi

    ResponderExcluir
  18. Foi bem feito o murro , era pra ter batido mais . Te amo Demi

    ResponderExcluir
  19. Foi bem feito o murro , era pra ter batido mais . Te amo Demi

    ResponderExcluir