domingo, 12 de dezembro de 2010

Novas informações sobre o suposto acidente de Miley


O Twitter T33NSource twittou há pouco tempo algumas informações sobre o suposto acidente. Confira os tweets:

T33NSource



Eu estou aguardando por cerca de duas horas. Tudo que eu sei é que Miley estava em uma festa do elenco do filme e ela não está atendendo o celular.
14 minutes ago via Osfoora for iPhone

Para ser honesto eu não estou “preocupado”. Se algo de grave acontecesse, seria notícia em todo o lugar agora. Boa noite/manhã para os outros.
less than 20 seconds ago via Osfoora for iPhone

Mais uma vez não temos nada confirmado. Vamos aguardar mais informações e considerar toda essas informações como RUMORES! Fiquem ligados no Disney Stars! para mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário