terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARENTE DE SELENA GOMEZ CONFIRMA NAMORO DA CANTORA COM JUSTIN BIEBER


Para todos que querem “notícias” sobre o suposto relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez fora dos olhos do público, há também pessoas que parecem estar convencidos de tentar fazer os dois um “item”, seja essa tentativa através de quaisquer meios necessários. A última evidência? Um post no Facebook de alguém que é supostamente um membro da família Gomez:

“Eu não entendo todos esses rumores sobre o namoro de Sel e Justin. Não é uma grande coisa. Eles têm um motivo óbvio para manter isso em segredo e definitivamente não é da conta de ninguém. Sel não está pronta para admitir que ela está namorando Justin e Justin respeita isso. DEIXEM-OS SOZINHOS!”

Claro, temos que lembrar de levar tudo no no Facebook com muita calma. Qualquer um pode dizer qualquer coisa, e até ouvirmos a prova de alguém, oficialmente, sobre o assunto, temos que acreditar na afirmação de que Justin e Selena não estão oficialmente juntos – mesmo existindo inúmeros indícios que sugerem que uma relação pode estar formando-se.
Com isso em mente, a verdadeira questão que vale a pena perguntar, é: Você acha que realmente seria algo de mais caso Justin confirmasse que ele está namorando alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário