sábado, 4 de dezembro de 2010

Yesteen- Muito Luxo!

O site da revista yes!teen fez uma lista com 10 meninas que arrasaram este ano no tapete vermelho.E, é claro que não podia faltar as nossas estrelas, veja o que falaram sobre elas:

Taylor Swift


No Grammy Awards de 2010, Tay estava mais linda que nunca neste deslumbrante vestido azul, da marca Kaufman Franco. Ainda por cima, ela ganhou dois Grammys: de melhor música country (White Horse) e melhor cantora country.


Miranda Cosgrove




Miranda exibiu um vestido curto magenta no tapete laranja do Kids Choice Awards este ano. A atriz e cantora completou o visual com sapatos Christian Louboutin e foi um dos principais destaques da festa!


Demi Lovato




Todos os anos o cantor, Elton John oferece uma festa depois da cerimônia do Oscar para arrecadar fundos para a aids, e quem estava deslumbrante por lá foi Demi Lovato. A diva usou um vestido curto justinho da cor champanhe, com detalhes em dourado!


Selena Gomez






Sel acertou em cheio na festa do MTV Video Music Awards! O vestido prateado caiu perfeitamente nela, sexy, mas sem exageros, e supermoderno!


Miley Cyrus



Na cerimônia do Oscar, Miley parecia uma princesa, com seu vestido tomara que caia dourado cheio de brilho, superapropriado para o glamour da noite!

Fonte:yes!teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário