terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Demi e Ashley Greene estariam brigando por e-mails?

O site X17Online publicou uma notícia sobre uma suposta briga de Demi com Ashley, após Demi descobrir que ela estava namorando Joe Jonas. Tudo isso não passa de um rumor, não leve a sério por enquanto. Veja o que o site postou:

“Uma fonte disse ao X17online que logo que Demi descobriu sobre o novo casal (Joe Jonas e Ashley Greene), ela mandou um e-mail muito desagradável para Ashley, castigando-a por “roubar seu namorado e brincar com ele em turnê.” Como algo saido direto de “Garotas Malvadas”, Ashley respondeu com uma foto dela e Joe e pediu a estrela da Disney para deixá-los sozinhos, o que aparentemente empurrou Demi para o abismo.


Aquele não era o fim da disputa, como uma fonte disse que as meninas continuam nela e parece que a presença de Ashley com os Jonas Brothers na turnê mundial pode ter feito Demi sair com o ato de abertura. A noite em que Demi cancelou sua apresentação e anunciou que ela estava entrando em um tratamento para ‘problemas emocionais e físicos’, Ashley twittou uma foto com os irmãos Jonas dos bastidores e escreveu: “Hoje à noite. Foi. Incrivel.”

Embora o representante de Ashley diga que “nunca houve um problema” entre as duas garotas, Demi escreveu uma carta aberta para a campanha do Pacer Center, Teens Against Bullying, dizendo: “As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas palavras nunca podem feri-lo, mas isso não é verdade. Palavras podem machucar. Elas me machucam. Há coisas que me foram ditas que eu ainda não esqueci.”

Claro, Demi provavelmente não deveria ter ido para o ataque e criticar Ashley em primeiro lugar, assim você pode realmente culpar a estrela de Twilight por responder?”



Fonte:Demi Brasil

5 comentários:

  1. Gente a Demi estava nervosa o namorado nem teve a coragem de terminar c om ela pediu para o pai dele terminar c om ela por TELEFONE ( vc não ficaria nervosa) Demi te amo e te apoio forever.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, que o Joe e a Ashley vãopraputa q o pariu, eles são uns filhos da puta, idiotas, e o Joe não merece o amor e nem o carinho da Demi, BABACA .

    ResponderExcluir
  3. essa aslhey e uma idiota se um dia eu tiver a chansse de bater nella ela vai apanhar .tanto ke k o joe viu nella ela uma songamonga idiota inbecil emagrela. olha falei oke eu acho dela .

    ResponderExcluir
  4. odeio a aslhei.idiota somais a demi . mas ne eu no posso faser nada se joe profere a vanpira do cabelinho eskisito. po k mao gosto en.putz

    ResponderExcluir
  5. voce é especial ñ deiche te abalar eu ñ vo falar mau da ashelei pq todo mundo merece carinho ninguem é perfeito tem muitos outros caras te esperando voce e linda volte logo no brasil te amo

    ResponderExcluir