sábado, 18 de dezembro de 2010

Miley Cyrus é mais polêmica que Lady Gaga


O canal CNN conhecido pelas informações mundiais, declarou em uma recente reportagem, que Miley vem se destacando em grande escândalo e no momento está sendo mais polêmica que Lady Gaga.
Embora existam outras celebridades que deveriam levar o título, como Mel Gibson e Lindsay Lohan, ex-estrela de Hannah Montana ganhou a votação por seus escândalos, suas danças provocantes no palco e suas roupas curtas.
CNN comprovou que Miley é muito mais polêmica que Lady Gaga, que se destaca por seus figurinos "diferentes".
                                          E você concorda com a CNN? Comente.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Antes tinha 1 completa admiração por ela só que ela começou com polêmicas tristes.
    Eu sei que ela é 1 ser humano mas ser famoso é 1 grande peso,e muitas crianças se espelham nela...!
    Ela vai seguir os mesmos passos que a Lidsay,só que a Lindsay não começou tão cedo como a Miley.
    Tenho vergonha destas famosas que tem tudo na vida mais não dão valor!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a miley as veses acho que ela isachera um pouco mais ela e uma pessoa muito legal que tem tudo mais nao da valo mais eu sei que um dia ela vai se a jeita e ser uma das melhores cantoras do mundo

    ResponderExcluir