quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova entrevista com a Jullie

Recentemente, a Jullie foi entrevistada pelo site Oh My Jullie,Confira a entrevista:




1. Você está ficando cada vez mais conhecida. Como está sendo lidar com a fama e o assédio dos fãs?

Está sendo tranquilo. O “assédio” que recebo é muito carinhoso e respeitoso, é muito bom estar com meus fãs.

2. O que passa pela sua cabeça ao se ver na televisão?

Que era tudo o que eu queria desde pequena! Hihihi…

3. Como você se sentiu ao se ver em sites famosos internacionais, como por exemplo o Ocean up?

Fiquei surpresa, não tinha imaginado que eu teria toda esta exposição. Achei ótimo!

4. Qual é o lado bom e o lado ruim de ser famosa?

O lado ruim é ter que se preocupar o tempo todo com a imagem. Tem aqueles dias que não estamos com vontade de nos arrumar e é justamente nesses dias que alguém nos reconhece na rua. Mas geralmente eu adoro me arrumar.

5. Quais são seus próximos projetos como cantora, atriz e dubladora? Nos conte!

Trabalhar a música “Despertar” nas rádios, gravar o clipe da música, preparar meu próximo álbum e ensaiar o show novo! Como dubladora, continuo com as séries que tenho dublado e espero por novas. Como atriz, estou no aguardo da segunda temporada de Quando Toca o Sino ir ao ar.


Créditos:Oh My Jullie

Nenhum comentário:

Postar um comentário