segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Site mostra artistas da Disney que estão em alta (ou em baixa)

O Site IG postou uma matéria mostrando ex-estrelas da Disney que estão em alta ou em baixa. Confira o que falaram da Selena e Demi:

SELENA GOMEZ – Em Alta

Comportada e talentosa, Selena é sinônimo de audiência e boas vendas para a Disney

Estreou ainda criança, no programa infantil de TV “Barney e seus Amigos”. De lá para cá, foram diversas participações em telefilmes e produções da Disney. Atuou em “Another Cinderella Story” e nos filmes da série “Programa de Proteção Para Princesas”. Religiosa, frequenta a igreja católica, e passou a usar o chamado “anel de pureza” aos 12 anos. Segundo ela, “o amor verdadeiro espera”, pregando a virgindade.

Ainda assim, a estrela namorou astros como Taylor Lautner, Nick Jonas – dos Jonas Brothers – e atualmente estaria com David Henrie, parceiro na série “Os Feiticeiros de Waverly Place” – namoro ainda não confirmado. Selena também é embaixadora da Unicef, e aos 18 anos  lidera a banda de pop-rock Selena Gomez and the Scene.






Demi Lovato – Em Baixa
Atualmente internada em uma clínica de psiquiatria para se tratar de problemas emocionais como bulimia e auto-mutilação, Demi saiu da linha e perdeu os fãs da Disney.
Despontou para a fama nos filmes da da série “Camp Rock“, aos 16 anos de idade. Logo passou a ser uma nova estrela jovem da Disney, a exemplo de Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan. Mas, assim como esta última, acabou enveredando pelo descontrole emocional. Sua carreira artística e musical foi de vento em popa, com o primeiro álbum vendendo 89 mil cópias, e o segundo, 108 mil cópias – números apenas das semanas de lançamento dos trabalhos.
Aos 18 anos, Demi já foi capa de diversas revistas e transformou-se em ídolo teen. Em junho de 2010, esteve na lista da revista Forbes, de 11 adolescentes-empreendedores mais bem-sucedidos e lucrativos do mundo.Tudo ia bem até que, em novembro de 2010, interrompeu sua nova turnê com os Jonas Brothers, para internar-se em uma clínica, por problemas emocionais e físicos.


(Na minha opinião, eu não concordo com o que falaram sobre a Demi.Ela não perdeu seus fãs, nem os da Disney, e sim passou a ser mais admirada por eles, por que ela enfrentou seus problemas e não ligou para o que iriam pensar se ela se internasse na clinica.E, pelo menos eu acho que ela não está sendo um exemplo como a Vanessa Hudgens e muito menos com a Lindsey Lohan, por que ela não é louca, e nem fica por ai se chapando, e sim trata de seus problemas antes de ficarem graves!!
Outro erro desta matéria é que a Demi não fez Camp Rock com 16 anos e sim com 14...e que a Demi e a Selena não são EX artistas da Disney...)


E vocês, o que acham desta matéria?!Deixe sua opinião nos comentários! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário