segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Revista J-14 fala sobre Demi Lovato

Aqui está a matéria da revista J-14, que fala sobre o que vem acontecendo com Demi, e os possíveis motivos de Lovato ter se internado, traduzida por completa:


Intimidada pelos seus colegas de classe, ciúmes dos amigos, e corações partidos...


O que levou Demi a buscar tratamento?

De fotos de celular de sua festa de 18 anos para “tweets” bobos sobre pular na cama, Demi Lovato nunca teve medo de compartilhar sua vida com seus fãs. “Vocês são a minha vida,” ela “twittou” para seus seguidores em Setembro. Então quando sua conta no Twitter desapareceu sem aviso prévio, os fãs sabiam que alguma coisa estava muito errada.

Depois de um confronto com uma colega de turnê em Lima, Peru, no dia 30 de outubro, Demi percebeu que havia deixado de ser a doce e corajosa garota de antes. “Eu sou muito decidida”, Demi disse à J-14. “Eu sou quem eu sou”. Mas nem ela mesma conseguia se reconhecer mais e sabia que ela precisava de ajuda para “questões físicas e emocionais com as quais tem lidado faz algum tempo”.

Com isso, ela imediatamente deixou a turnê de “Camp Rock 2” e deu entrada em um centro de tratamento para mulheressofrem com distúrbios alimentares e de humor, vícios e traumas.

Assim que as notícias sobre o “colapso” de Demi foram espalhadas, rumores começaram a dizer que ela se auto-mutilava e lutava contra um transtorno alimentar – ambos problemas que parece que ela está lutando a um certo tempo. Havendo ou não alguma verdade nessas histórias, a vida de Demi não tem sido fácil.

Perdendo sua melhor amiga

Quando Demi veio para Hollywood, sua melhor amiga de toda a vida Selena Gomez a ajudou a se adaptar. Selena a ajudou a esquecer sobre o bullying que ela enfrentou no ensino fundamental e a parar de se preocupar tanto com seu corpo. “Ela sempre foi a rocha da nossa amizade”, Demi disse à J-14 em 2008. “Eu sou aquela que vou com todos os problemas até ela”. Selena era “a melhor influência” na vida da Demi, então quando a amizade delas esfriou no começo de 2010, Demi não tinha a quem recorrer. Selena rapidamente achou uma nova melhor amiga, Taylor Swift, um fato que foi claramente difícil para Demi lidar: Quando perguntada como Selena estava, Demi vociferou, “Pergunte a Taylor”.

Os sentimentos de nunca ser boa o suficiente voltaram aos pensamentos de Demi, e ela lembrava de como as crianças da escola costumavam a chamar de “feia” e “gorda”. “Eu não sou uma garota naturalmente magra”, Demi diz à J-14. “Confiança é algo que eu tive que lidar.” Pessoas disseram a ela que se ela perdesse alguns quilos, seria mais bem sucedida. Então, Demi forçava a si mesma, obsessivamente fazendo exercícios na academia até as 3 da manhã, coisa que ela chamava de “terapia”.

Coração partido

Assim que ela começou a namorar Joe Jonas em março, tudo ficou melhor. Ele a fez se sentir bonita todos os dias. Mas quanto mais ela canfiava em Joe, mais ele se afastava. E em maio, ele terminou com Demi, dizendo simplesmente: “Eu a amo como amiga”

Demi estava destruída. Seu maior medo sempre foi “amar alguém mais do que a pessoa me amar” - e isso se tornou realidade. Para lidar com isso, ela pintou o cabelo de preto, tirou umas férias com a família, e tentou tirar Joe da sua cabeça. Ela sabia que teria que vê-lo durante o verão todo na turnê, mas era hora de seguir em frente.

Mas quando ela começou a superá-lo, Joe começou a namorar a Ashley Greene - Demi desabou. Não era só porque Joe tinha uma nova namorada, mas Ashley estava em todo lugar - beijando Joe em público e o acompanhando na turnê. Para aumentar o estresse, em julho, o amigo da Demi, Dave Osborn, morreu em um trágico acidente no Texas. “O mundo perdeu uma pessoa incrível”, Demi “twittou”. “Mal posso esperar para te ver no céu novamente”. Comovida, Demi colocou um rosto valente e prosseguiu com a turnê. Mas quando ela chegou no Peru, o peso disso tudo foi esmagador.

Amigos próximos a Demi apoiaram totalmente sua decisão de procurar ajuda. Os Jonas Brothers a desejaram “muita sorte” e a mãe da Demi disse que a família dela está “tocada pela gentileza [dos fãs]”. O bom amigo da Demi, da banda We The Kings, Travis Clark disse à J-14 exclusivamente que a maioria dos rumores sobre a Demi são falsos. “Eu a vi poucas vezes enquanto ela estava na estrada e ela foi a Demi que eu sempre conheci”, ele disse. “Isso tudo cresceu de proporção”. Enquanto Demi leva um tempo para se curar, a confiança própria dela cresce a cada dia. “Eu não vou sempre me sentir 100 por cento confortável comigo mesma”, Demi disse à J-14. “Mas estou trabalhando nisto”

Momentos traumáticos da Demi

Bullying na escola: Infância – Demi sofre com bullying na escola – há até mesmo uma petição com o título “Nós odiamos a Demi”. O trauma a faz passar a ser educada em casa durante o ensino fundamental.

Rumores de auto-mutilação: Novembro de 2008 – Ela aparece no aniversário da Miley Cyrus com cicatrizes em seus pulsos. Rumores dizem que as marcas eram de auto-mutilação, mas o representante da Demi declarou que eram apenas marcas de pulseiras muito apertadas.

Rompimento com sua melhor amiga: Janeiro de 2010 - Demi cresceu junto com sua grande amiga, Selena Gomez. Selena aparentemente troca Demi por uma nova melhor amiga, Taylor Swift.

Jemi: Março de 2010 – Demi começa a namorar Joe Jonas. Fotos do casal mostram Demi de cabeça para o ar, enquanto Joe parece indiferente.

Raízes do Rock: Abril de 2010 – Ela tenta abraçar seu íntimo roqueiro fazendo uma parceria com a banda We The Kings para a música “We’ll Be a Dream”.

Joe quebra seu coração: Maio de 2010 – Depois de Joe terminar com Demi, ela ainda é forçada a vê-lo (e cantar duetos) durante todo o verão na turnê de “Camp Rock 2”.

Uma estrela pura: Junho de 2010 – A família da Demi a leva para tirar férias no México. Ela escurece seu cabelo e espera fazer um novo começo.

Jashley: Julho de 2010 – Joe começa a namorar Ashley Greene e é impossível para Demi ignorar o romance público deles.

“Amiga” da Miley: Setembro de 2010 – Quando sai com Miley Cyrus, os paparazzis rondam Miley, mas Demi não tem atenção.

Forçando sorrisos: Outubro de 2010 – Demi força um sorriso na sua última aparição pública, apenas alguns dias antes de procurar ajuda.




Aqui estão os scans da revista:




Fonte:FeiticeirosEntreEstrelas.com

5 comentários:

  1. É Por isso que eu odeio cada vez mais a vaca da Selena Gomez aquela caipira, feiosa desgraçada! Pessoas como Taylor Swift, Justin Bieber são muito inocentes e ingenuos para não perceberem a Falsa que é Selena! Selena é a mais feia da Disney que eu já vi. E é uma vaca desgraçada!
    SELENA QUERO QUE VC VÁ PRO INFERNO!

    Sua bigoduda...

    ResponderExcluir
  2. Joe & Selena [seu vaquinhos]

    #ForçaDemi!

    ResponderExcluir
  3. Demi ti amo de paixão e todo dia eu passo a deus que ti ajude nessa fase dificiu de sua vida
    selena ela nunca foi sua melhor amiga porque amigos e pras horas tristes e felizes e na hora mas triste demi que vc mas presisava dela ela ti abandonou
    joe le ti deixou mas tambem vc não pode fossa uma pessoa a fikar contigo
    sei ki vc ta passando por um momento dificiu da sua vida e eu ti desejo muita sorte
    que vc melhore e voute a ser a demi que vc sempre foi
    bjs
    de seu grande fãn
    rafael lino

    ResponderExcluir
  4. olha eu acho que a demi e selena são muitoooooooooooooooo amigas e sou muito fã delas e selena não é nada disso que vcs botaram,ela não é vaca coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  5. se não e vaca ai eu não sei mas ki ela traiu a demi ai sim ta certo keridinha anonima
    rafael lino pra rauane mota

    ResponderExcluir