quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CH: Escolha o seu beijo favorito de 2010!


O site da revista capricho fez mais uma matéria e Miley é uma das artistas comentadas. Não é uma votação, mas o site pede para que as pessoas escolham seus beijos favoritos do ano. Confira a parte que Miley e seu ex-namorado, Liam Hemsworth são comentados pelo filmeThe Last Song:


Ronnie e Will em “A Última Música”
Awn! O filme que traz Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntinhos na telona tem vários momentos fofos, mas esse beijo dos personagens na praia, depois de uma briga, mostra todo a química do ex-casal.

LOL na lista dos filmes mais populares para 2011



O site IMDb fez uma lista dos filmes mais populares para 2011 e o filme LOL: Laughing Out Loud do qual Miley Cyrus é protagonista entrou para esta lista na 70ª posição. Confiram o que disseram sobre o filme:
70. LOL (2011)
Em um mundo conectado pelo YouTube, iTunes e FacebookLola e seus amigos navegam na pressão dos colegas de escola, romances e amizades enquanto driblam seus pais algumas vezes arrogantes e confusos. 

Fã conhece Selena no Texas

                              http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/iug.jpg

Uma fã super sortuda, chamada Brytyn, teve a oportunidade de conhecer Selena no Texas. Confira o depoimento que ela deu ao Oceanup:


Eu conheci Selena Gomez no Red Lobster em Arlington, no Texas com a sua família. Ela foi absolutamente uma das pessoas mais doces que eu já conheci e não teve nenhum problema em parar o que estava fazendo para falar comigo. Tinha uma garotinha que estava muito animada e não conseguia acreditar que Selena estava lá, mas ela era muito tímida e não foi falar com ela. Ela acabou indo ao banheiro do local no mesmo momento que Selena estava lá. Selena disse a ela que ela era adorável e quando a garotinha estava indo embora, Selena foi até ela e deu um abraço, mesmo sem ela pedir, pois ela achou a garotinha muito fofa.”

Justin pediu serviço de quarto para ele e Selena?

                                http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/justin.jpg

As coisas estão esquentando para o novo casal Justin Bieber e Selena Gomez. O fato é que, cerca de 1 da tarde no dia 18 de dezembro, Justin telefonou para o restaurante do Hotel Gansevoort, em Miami  para pedir serviço de quarto – para dois! A Life & Style soube que quando o serviço chegou com o seu pedido de macarronada e pepsi, o galã adolescente não estava sozinho.

Justin, que tinha check-in no hotel sob o nome fictício de Chandler Bing, saiu da sua suíte e eles não estava sozinho – a estrela teen Selena Gomez o acompanhava.

Justin tinha uma queda por ela para sempre, mas eles têm sido sempre apenas amigos “, diz uma fonte à Life & Style. “Acho que algo mudou para ela.” E podiamos ver faíscas se acenderem em Miami, onde foram fotografados brincando e correndo, mais tarde naquele dia. A noite, após saírem juntos, eles dirigiram-se juntos à American Airlines Arena para o show de Justin e um pós-show a bordo do ônibus da turnê, seguido por um dia cheio na Filadélfia.

ESPECIAL DOS JONAS BROTHERS NA RÁDIO DISNEY



A Rádio Disney (91,3 FM) exibirá no dia 01/01/2011 às 17:00 um especial dos Jonas Brothers, tocando as músicas do show deles aqui no Brasil.
Para ouvir a rádio pela Internet, clique aqui.
Não percam!

Músicas para fugir do Carnaval.


A partir da semana que vem já entramos em 2011 e logo vem a esperada época do Carnaval, mas nem todos são muito fãs dessa época, então o site de letras Vaga-lume resolveu ajudar todas as pessoas que não são chegadas no Carnaval e querem ouvir outros estilos musicais.
Eles dividiram uma lista com mais de 50 músicas em 8 gêneros, entre eles Pop, Rock, Hip-Hop, Country e outros. Taylor entrou pra lista Country com a música Today Was A Fairytale:





YES!TEEN: BEIJOS DE CINEMA: AS CENAS MAIS LINDAS DE 2010

E lá vamos nós para mais uma retrospectiva! Desta vez, uma das mais fofas. Que tal relembrar os filmes mais especiais do ano por meio dos beijos que eles tiveram? São os romances de Hollywood!
Escolhemos 5 cenas que nos marcaram quando estávamos no escurinho do cinema. Veja quais foram:
MITCHIE E SHANE EM “CAMP ROCK 2


Justin Bieber cita Miley em entrevista



Em uma entrevista antiga para a MTV Alemã, divulgada recentemente, Justin Bieber fala sobre RihannaJustin TimberlakeBeyoncéBritney Spears e, claro, Miley Cyrus. Ele começa a falar sobre Miley em 1:10 e diz o seguinte sobre Miley:


 " Eu acho que ela é muito batalhadora . Ela realmente sabe o que quer "

 Ele ainda comentou sobre ter uma estátua de cera, assim como Miley tem:


 "Eu acho que seria legal. Adoraria ter uma estátua minha no museu de cera "
            

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PARENTE DE SELENA GOMEZ CONFIRMA NAMORO DA CANTORA COM JUSTIN BIEBER


Para todos que querem “notícias” sobre o suposto relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez fora dos olhos do público, há também pessoas que parecem estar convencidos de tentar fazer os dois um “item”, seja essa tentativa através de quaisquer meios necessários. A última evidência? Um post no Facebook de alguém que é supostamente um membro da família Gomez:

“Eu não entendo todos esses rumores sobre o namoro de Sel e Justin. Não é uma grande coisa. Eles têm um motivo óbvio para manter isso em segredo e definitivamente não é da conta de ninguém. Sel não está pronta para admitir que ela está namorando Justin e Justin respeita isso. DEIXEM-OS SOZINHOS!”

Claro, temos que lembrar de levar tudo no no Facebook com muita calma. Qualquer um pode dizer qualquer coisa, e até ouvirmos a prova de alguém, oficialmente, sobre o assunto, temos que acreditar na afirmação de que Justin e Selena não estão oficialmente juntos – mesmo existindo inúmeros indícios que sugerem que uma relação pode estar formando-se.
Com isso em mente, a verdadeira questão que vale a pena perguntar, é: Você acha que realmente seria algo de mais caso Justin confirmasse que ele está namorando alguém?

E! News destaca a noite de Demi com a família

O programa E! News deu destaque à saída de Demi do centro de tratamento na noite de Natal, quando a cantora jantou com toda sua família. Confira o vídeo da reportagem com legendas!



Pausa na reabilitação para um jantar em família from Demi Brasil on Vimeo.

As celebridades mais populares do JJJ em 2010



O site americano Just Jared JR é conhecido por publicar notícias, vídeos e novidades sobre diversas celebridades adolescentes. Com o fim do ano, o site está fazendo diversas listas, como a das Atrizes Mais Populares do Ano no site, em que Miley ocupou a segunda posição, como postamos anteriormente aqui no site.
Hoje foi divulgada a lista com as 25 celebridades adolescentes mais populares no site durante esse ano no site, e Miley ocupou a mesma posição! Confira a lista completa:
  • 1. Vanessa Hudgens
  • 2. Miley Cyrus
  • 3. Selena Gomez
  • 4. Zac Efron
  • 5. Jonas Brothers
  • 6. Demi Lovato
  • 7. Ashley Tisdale
  • 8. Robert Pattinson
  • 9. Justin Bieber
  • 10. Kristen Stewart
  • 11. Taylor Swift
  • 12. Ashley Greene
  • 13. Jasmine V
  • 14. Taylor Lautner
  • 15. Victoria Justice
  • 16. Emma Watson
  • 17. Logan Lerman
  • 18. Miranda Cosgrove
  • 19. Liam Hemsworth
  • 20. Kendall Jenner
  • 21. Willow Smith
  • 22. Sterling Knight
  • 23. David Henrie
  • 24. Nicole Anderson
  • 25. Gregg Sulkin

sábado, 25 de dezembro de 2010

Miley deseja um Feliz Natal!


Miley e sua irmã mais nova, Noah, fizeram este vídeo para o Miley World, nos desejando umFeliz Natal, e um ótimo ano novo. Miley diz que está muito ansiosa para 2011, e diz também que planeja viajar bastante, e fazer as pessoas felizes. Também menciona que quer fazer uma turnê em 2011! Confira o vídeo abaixo:


Sunny Entre Estrelas: Dakota´s Revenge

Confira um novo episódio de Sunny Entre Estrelas, legendado.O nome é Dakota´s Revenge (A vingança de Dakota).Vale apena conferir!!










Créditos pela tradução: SWCLEGENDAS2010

Novo episódio de Sunny Entre Estrelas

O site DemiLovatoBrasil.com.br disponibilizou um outro episódio de Sunny Entre Estrelas legendado!!
Confira:






Créditos: DemiLovatoBrasil.com.br

Demi Lovato iria passar o Natal com a família, fora da clínica



Ontem de tarde, o site JJJ postou uma noticia de que Demi iria sair da clínica de reabilitação para passar o Natal com a sua família.Logo depois, o site OceanUp disse que esta informação era errada, e que a familia de Demi iria ir visitá-la na clínica, e passar o Natal com ela lá.Mais tarde Steve Johnson, representante da Disney, postou em seu Twitter que Demi irá sair sim, do centro de tratamento. Mas irá voltar!
"Alguém quer saber a verdade se Demi irá sair do tratamento essa semana? Eu espero muito, não quero estar desperdiçando meu tempo. Me dê algumas horas para contatar algumas pessoas. É verdade. Como o DisneyInfoNet declarou. Oh bem, Feliz Natal a todos. E um Ano Novo cheio de paz."
O site DisneyInfoNet declarou que Demi irá passar o Natal com sua família fora da clínica, e irá retornar ao centro essa noite. Ela não irá deixar o tratamento!

fonte:Demi Lovato Brasil.com.br

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!!

Hoje já é 24/12, véspera de Natal, então, nós do Disney Stars desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, com muita paz, muita saúde, muita alegria,e muito sucesso, para vocês e para todos os nossos ídolos favoritos!!



Que não só para eles e sim para todos nós, 2011 seja um ano cheio de realizações e muita alegria!!Nunca desista de seus sonhos, acredite pois tudo pode se tornar realidade! 
Esperamos que você ganhe muito presentes....




.                                            ......mas também não se esqueça do verdadeiro sentido do Natal!!


Aproveite bastante com sua família e seus amigos!E um feliz Natal e ótimo Ano Novo!!




Beijos, Disney Stars!

Cronicas de Nárnia - O terceiro e último filme

A edição da revista Atrevidinha, deste mês de dezembro, trás uma entrevista exclusiva com os atores de Nárnia que dão vida aos personagens Lucia e Edmundo.
Confira a entrevista:

Conte um pouquinho da historia deste novo filme.


Skandar (Edmundo): Nós voltamos para Nárnia, sem entender muito bem, pois como lá o tempo é diferente, só se passou um ano em Nárnia, mas muito mas na vida real.Agora o Príncipe Caspian é rei e ele está em busca de sete figaldos que foram expulsos do reino por seu tio malvado.E nós vamos ajudá-lo.


O que acontece com Edmundo neste novo filme?


Skandar (Edmundo): É engraçado, pois neste filme dá para perceber que ele tem algumas semelhanças com as crises que o irmão mais velho, Pedro, teve no começo do segundo filme.Edmundo já foi rei de Nárnia e quando ele volta para o mundo real ele se sente o menor dos menores.Ele tem essa vontade de lutar e defender seu país, tanto que o filme começa ele tentando se analisar para lutar pela Inglaterra na Segunda Guerra Mundial.

E você, George, você já fez três filmes como Lúcia, e o primeiro foi com 9 anos.Como foi crescer com a personagem?


George (Lúcia): Muita gente acha que meu nome é Lucia por causa do filme!E é interessante.Mas foi maravilhoso interpreta-lá todo esse tempo. Ela é uma das mais queridas do filme.Então me sinto sortuda, foi bom crescer sendo a Lucia.


Muitas meninas que viram o filme ou leram o livro se indentificaram com a Lúcia.Você imagina por que?


Georgie (Lucia):Acho que ela é parecida com a maioria das adolescentes.A adolescência é uma fase muito estranha na vida e Lucia está entrando nesta fase durante os filmes.Ela começa a pensar em garotos, beleza, esse tipo de coisa.Por isso acho que as meninas gostam tanto delas, e vão gostar mais ainda nesse novo filme.

E você, Skandar, quantos anos tinha quando enbarcou nos filmes de Nárnia?


Skandar:Eu tinha 12 quando comecei e agora estou com 19.É meio estranho pensar nisso, que dos 12 aos 19 eu faço estes filmes.

Faz um tempão, não é?Isso dominou a sua vida?


Skandar: As pessoas costumam nos comparar neste quesito aos atores de Harry Potter, falando: "oh, mas tomou a adolescência toda desses atores," quando na verdade nós conseguimos fazer os filmes e ter uma vida muito mais normal que as pessoas pensam.Os três filmes só nos tomou cerca de um ano e meio (seis meses para cada filme).E trabalhamos em lugares tão lindos com o a Nova Zelândia e a Austrália, tivemos o desafio de fazer superproduções e depois sempre voltamos para casa ou para a escola como se nada tivesse acontecido.Nunca foi normal fazer filmes e "não normal" ir para a escola.Na verdade, sempre foi ao contrário.


E agora, como está sendo dizer adeus para os filmes?


Skandar: Eu amei fazer parte de Nárnia e vou sentir muita falta...


Fonte: Atrevidinha.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Taylor Swift na capa da Seventeen

Neste mês a Taylor Swift é a capa da edição da revista americana Seventeen de Dezembro/Janeiro.Confira algumas fotos da revista, e logo abaixo as fotos do photoshoot que ela fez para a Seventeen:


Clique em Mais Informações para ver as outras fotos.

Taylor Swift no NBC

No mês passado o canal NBC exibiu o especial de Ação de Graças com 1 hora dedicada à perfomances, bastidores e a vida da Taylor durante o lançamento do Speak Now, agora o canal está liberando na net vídeos com os bastidores de gravações do programa:



















Fonte:TaylorSwiftBrasil.com

Qual a melhor amizade teen entre famosos?

A revista teen americana J-14 fez uma votação para eleger qual é a melhor amizade teen entre os famosos.a amizade vencedora foi a de Taylor Swift e Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus ficaram em segundo lugar.
Confira o scan da revista:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fã de Miley Cyrus e Lindsay Lohan faz um texto explicando que as duas são diferentes!

Emily, fã americana de Miley Cyrus e Lindsay Lohan fez um texto pedindo para que parem de comparar Miley com Lindsay, porque ambas são totalmente diferentes. Confira:


Como uma fã de Miley Cyrus e Lindsay Lohan é importante para mim espalhar esta mensagem. Essas duas garotas são completamente diferentes e eu amo tanto elas. Existe claramente uma diferença enorme entre elas. As pessoas estão constantemente comparando Miley com Lindsay, mas eles devem levar isso em consideração.
Quando Lindsay começou a usar drogas, isso começou a afetar sua capacidade de trabalho. De fato, quando Lindsay estava filmando um filme de um carro, eu acho que foi Derby ou algo assim, ela teve um momento MUITO difícil com fumar e filmar. Miley fumou sálvia UMA VEZ, e ainda assim ela está fazendo um trabalho INCRÍVEL no set de seu novo filme “So UnderCover”. Todos os fãs de Miley estão sabendo o quão bem ela tem feito e que está trabalhando duro.
Os pais de Lindsay eram loucos e ainda são. Lindsay nunca foi ensinada a fazer melhor. Miley tem Tish para amá-la e apoiá-la. Miley também sabe mais e tem um apoio grande da família por trás dela. Então, o que há em Miley ter fumado um cachimbo? Minha irmã tem 18 anos e seus amigos fazem muito pior. Seus amigos fumam erva a cada vez que vai a uma festa, isso faz-lhes próximo a Lindsay também? NÃO!
Miley está naquela idade em que ela vai tentado experimentar coisas e nosso trabalho como fãs é apoiá-la e amá-la. Agora, como um fã de Lindsay eu levo como um insulto como as pessoas comparam constantemente os outros com ela. SIM, Lindsay comete erros e muitos deles, mas ela é um ser humano e ninguém merece o que esta pobre menina vai passar. Acho que todo mundo precisa perceber o quanto ambas Lindsay e Miley passam e parar de julgá-las. #StopTheHate.
Fonte: MCyrus.com

Demi Lovato não vai passar as festas de fim de ano em casa!


Apesar de Demi Lovato, 18, estar esperando deixar o centro de reabilitação antes do Natal, fontes revelam ao HollywoodLife.com que ela não sairá até o próximo ano.
Demi está no centro de tratamento desde o começo de Novembro, supostamente para tratar de distúrbios alimentares e auto-mutilação (algo que já foi desmentido). Uma fonte confirmou-nos em Novembro que a estrela da Disney estava lidando com diferentes desafios diários e que não houve tempo para o seu tratamento.
Desde a entrada no tratamento, foi divulgado que Demi socou a dançarina Alex Welch em um avião durante sua turnê com os Jonas Brothers.

Fonte: DemiLovatoBrasil.com

A conta da Demi no Youtube não foi excluida!


A conta oficial de Demi Lovato no YouTube (therealdemilovato) teria sido removida por violação de direitos autorais, que não faria sentido porque a Demi, a Hollywood Records e Disney é do seu próprio conteúdo de seu canal e ela tem autorização para postar músicas e vídeos promocionais para todos. Na noite de ontem a conta de Demi Lovato voltou a funcionar normalmente para a alegria de todos os fãs.
O disneyinfonet entrou em contato com a Hollywood Records, e eles os disseram que estava acontecendo com a maioria de seus artistas e que foi uma falha final do YouTube de coisas e que eles estavam trabalhando nisso.

Fonte: Feiticeiros Entre Estrelas.com

Demi e Ashley Greene estariam brigando por e-mails?

O site X17Online publicou uma notícia sobre uma suposta briga de Demi com Ashley, após Demi descobrir que ela estava namorando Joe Jonas. Tudo isso não passa de um rumor, não leve a sério por enquanto. Veja o que o site postou:

“Uma fonte disse ao X17online que logo que Demi descobriu sobre o novo casal (Joe Jonas e Ashley Greene), ela mandou um e-mail muito desagradável para Ashley, castigando-a por “roubar seu namorado e brincar com ele em turnê.” Como algo saido direto de “Garotas Malvadas”, Ashley respondeu com uma foto dela e Joe e pediu a estrela da Disney para deixá-los sozinhos, o que aparentemente empurrou Demi para o abismo.


Aquele não era o fim da disputa, como uma fonte disse que as meninas continuam nela e parece que a presença de Ashley com os Jonas Brothers na turnê mundial pode ter feito Demi sair com o ato de abertura. A noite em que Demi cancelou sua apresentação e anunciou que ela estava entrando em um tratamento para ‘problemas emocionais e físicos’, Ashley twittou uma foto com os irmãos Jonas dos bastidores e escreveu: “Hoje à noite. Foi. Incrivel.”

Embora o representante de Ashley diga que “nunca houve um problema” entre as duas garotas, Demi escreveu uma carta aberta para a campanha do Pacer Center, Teens Against Bullying, dizendo: “As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas palavras nunca podem feri-lo, mas isso não é verdade. Palavras podem machucar. Elas me machucam. Há coisas que me foram ditas que eu ainda não esqueci.”

Claro, Demi provavelmente não deveria ter ido para o ataque e criticar Ashley em primeiro lugar, assim você pode realmente culpar a estrela de Twilight por responder?”



Fonte:Demi Brasil

Fonte diz que Selena e Justin Bieber estão tentando mantendo a relação em segredo


Depois de serem flagrados saíndo juntos para comer panquecas, Bieber e Selena aparecem denovo juntos: dessa vez o casal foi fotografado em Miami na Flórida.
Segundo o site HollywoodLife, os dois teriam resolvido ir a Miami Beach, mas voltaram rapidamente quando viram vários paparazzis esperando pelos dois. Uma fonte que não se identificou porém diz-se próxima a Justin, contou que os cantores estão sendo forçados a manter a relação verdadeira em segredo.

“Pode prejudicar sua vendas, então seu empresário disse a ele para parar de sair em público com ela”, a fonte disse ao site. “Os dois estão querendo bancar os inocentes… Mas eles são inseparáveis”.

“Todas querem ser namoradas de Justin… E irritar as adolescentes que ele esteja sendo visto saíndo com Selena”
, completa, dizendo que Justin e Selena podem não conseguir manter sua relação em segredo por muito tempo. “Apesar de que é muito óbvio, e meio que bobo. Não há chance alguma de Justin ser como um irmão para Selena. Ele é muito mais do que isso.”

Fonte:JBieber.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Qual sua estrela adolecente preferida?

O site Hot Hits está fazendo uma votação para ver quem é a sua estrela adolescente preferida.
Entre elas estão Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, entre outras. 
Clique AQUI para votar na sua preferida.

Irmã de Demi Lovato prepara surpresa para ela com a ajuda dos fãs

A fofissíma irmã mais nova da DemiMadison De La Garza, postou em sua página no Twitter que está preparando um presente de Natal para a irmã, que ainda se encontra no centro de tratamento.

"Oi pessoal! Estou fazendo um presente de Natal para a Demi. Por favor me manda suas mensagens para Demi, estou fazendo um livro com todas elas! Obrigada!<3"
"Me mandem as mensagens no Twitter. Vou escrever com seu username, então ela irá saber quem escreveu.  Novamente, isso significa MUITO! Eu amo vocês :)"
Você já mandou a sua mensagem para a Madison?Acesse o perfil dela no twitter aqui.


Fonte:DemiLovatoBrasil.com.br