sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cronicas de Nárnia - O terceiro e último filme

A edição da revista Atrevidinha, deste mês de dezembro, trás uma entrevista exclusiva com os atores de Nárnia que dão vida aos personagens Lucia e Edmundo.
Confira a entrevista:

Conte um pouquinho da historia deste novo filme.


Skandar (Edmundo): Nós voltamos para Nárnia, sem entender muito bem, pois como lá o tempo é diferente, só se passou um ano em Nárnia, mas muito mas na vida real.Agora o Príncipe Caspian é rei e ele está em busca de sete figaldos que foram expulsos do reino por seu tio malvado.E nós vamos ajudá-lo.


O que acontece com Edmundo neste novo filme?


Skandar (Edmundo): É engraçado, pois neste filme dá para perceber que ele tem algumas semelhanças com as crises que o irmão mais velho, Pedro, teve no começo do segundo filme.Edmundo já foi rei de Nárnia e quando ele volta para o mundo real ele se sente o menor dos menores.Ele tem essa vontade de lutar e defender seu país, tanto que o filme começa ele tentando se analisar para lutar pela Inglaterra na Segunda Guerra Mundial.

E você, George, você já fez três filmes como Lúcia, e o primeiro foi com 9 anos.Como foi crescer com a personagem?


George (Lúcia): Muita gente acha que meu nome é Lucia por causa do filme!E é interessante.Mas foi maravilhoso interpreta-lá todo esse tempo. Ela é uma das mais queridas do filme.Então me sinto sortuda, foi bom crescer sendo a Lucia.


Muitas meninas que viram o filme ou leram o livro se indentificaram com a Lúcia.Você imagina por que?


Georgie (Lucia):Acho que ela é parecida com a maioria das adolescentes.A adolescência é uma fase muito estranha na vida e Lucia está entrando nesta fase durante os filmes.Ela começa a pensar em garotos, beleza, esse tipo de coisa.Por isso acho que as meninas gostam tanto delas, e vão gostar mais ainda nesse novo filme.

E você, Skandar, quantos anos tinha quando enbarcou nos filmes de Nárnia?


Skandar:Eu tinha 12 quando comecei e agora estou com 19.É meio estranho pensar nisso, que dos 12 aos 19 eu faço estes filmes.

Faz um tempão, não é?Isso dominou a sua vida?


Skandar: As pessoas costumam nos comparar neste quesito aos atores de Harry Potter, falando: "oh, mas tomou a adolescência toda desses atores," quando na verdade nós conseguimos fazer os filmes e ter uma vida muito mais normal que as pessoas pensam.Os três filmes só nos tomou cerca de um ano e meio (seis meses para cada filme).E trabalhamos em lugares tão lindos com o a Nova Zelândia e a Austrália, tivemos o desafio de fazer superproduções e depois sempre voltamos para casa ou para a escola como se nada tivesse acontecido.Nunca foi normal fazer filmes e "não normal" ir para a escola.Na verdade, sempre foi ao contrário.


E agora, como está sendo dizer adeus para os filmes?


Skandar: Eu amei fazer parte de Nárnia e vou sentir muita falta...


Fonte: Atrevidinha.

22 comentários:

  1. eu adoro as cronicas de narnia assisto direto adoro todos os personagens pricipal mente lucia é edmundo

    ResponderExcluir
  2. apaixonei com edmundo ele é surper gato lucia para mim ela é legal eu me indentifico muito com ela

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO VAI ACABAR NARNIA NAAAAAAO PODE SER =(

    ResponderExcluir
  4. nao acredito nao pode ser nnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaooo ,,, nao vam por favor .

    ResponderExcluir
  5. sinto muito queria que voceis fizeçen mais uma das clonicas de narnia





    assi:edna

    ResponderExcluir
  6. ola meu nome e Lucélia ferreira i eu go staria de dizer q amo muito as cronicas de narnia nao devia acabar vou sentir saudades mas o bom e que tenho o os dvds o 1,2,3.Mas voces vao sempre ter um espação no meu coraçao a i a todos os persornagem sao lindos (a) mas adorei mas o aslan,lucia e edmundo mas a suzana e o pedro sao super legais tbm bom gostaria de dizer que essa pessoa que fez esse filme ler esses depoimentos por favor pense muito e fassa mas filmes de narnia por que voce teve criatividade pra fazer uma coisa tao bem feita que mas de 1000 de pessoas adorou '-' voce teve criatividade pra criar o 1,2,3 agora voce pode ter mas pra criar o 4 por favor pense muito nisso eu numca em minha vida gostei tanto de um filme chorei muito no final da as cronicas de narnia a viagem do penegrino da alvorada e chorei de dor quando soube que esse era o ultimo filme.Poxa por que parar de fazer um filme que as pessoas adoram bom so era isso mesmo...

    ResponderExcluir
  7. gostei de todos os filmes 1,2e3 mas que pena que vai acabar por aqui.mesmo assim foi o máximo voltar a ver os meus personagens favoritos lúcia,caspian,suzana,edmundo e pedro .

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus nunca pensei que esse filme ia ser tão bom dessa maneira.esse filme é um máximo agora o meu filme número 1,ou seja,filme favorito,é filme "NARNIA".o bom também foi ver a lúcia que é uma menina esperta,oque agora no momento é uma moça,também rever a Suzana uma garota inteligente,o Edmundo que sabe mesmo como se luta,o Pedro o que é o menino mais bonito nesse filme e todos os filmes que eu já vi neste mundo inteiro,Pedro acredite vc é muito especial para mim,vc é lindo d+ sou sua fã número 1,o caspian que também é lindo d + acreditem,eu também percebi o Eustáquio é burrinho mas foi ele que fez o filme facar mais engrassado.E é o mais especial de todos,o espetacular "ASLAN" o leão que faz\ aquele filme ficar interessante e especial,te amo Aslan pedro edmundo ,lúcia souzana ,eustáquio e caspian.bjs amo todos vcs.thau.

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber um pouco da vida de Georgia e de Skandar vou sentir muita saudedes também...I love so much {Narnia,Georgia.Skandar}

    ResponderExcluir
  10. eu amo o filme e amo o edmund e adoro a lucia nao podia acabar vou sentir muita saudade deles e do filme .

    ResponderExcluir
  11. fasão os filmes do outro livros como o da ultima batalha onde o Pedro o Edmund e a LUcia voltão menos a Susana que não acredita mais em narnia só é faser o filme a hitóri ta na mão fasão isso como no filme dis "por Narniaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. mais é serio leião isso e fasão

    ResponderExcluir
  14. esta pajina em japoneiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkナルニア国物語 - 第三、最終的な映画
    文字ルーシーとエドマンドに命を与えるナルニア俳優との独占インタビューの後ろにAtrevidinhaの問題を、この12月、。
    インタビューをチェックアウト:

    私たちは、この新しいフィルムの少し歴史を教えてください。


    Skandarは(エドマンド):そこに時間が異なっているように、我々は、非常によく理解せずに、ナルニアに戻って、わずか1年では、ナルニア国に渡されましたが、人生ではなく、非常にreal.Agoraカスピアン王子の角笛は王であり、彼は求めています叔父のmalvado.Eによって王国から追放されたfigaldos 7は、私たちはあなたをお手伝いします。



    何が新しい映画でエドマンドはどうなるのでしょうか?


    Skandar(エドマンド):この映画であなたはそれが兄、ピーターは、早期に第二filme.Edmundoであったことを危機といくつかの類似点を持っているナルニア国の王であった、彼は世界に戻ったときに見ることができので、面白い実際のそれはmenores.Ele以上のフィルムが、第二次世界大戦でイギリスのために戦うためにそれを分析しようと起動するように、彼らの国を戦い、守るために、この意志を持って感じている。

    あなたと、ジョージ、あなたはルチアのように3つの映画をやった、と9 anos.Comoの最初のは、この文字で育ったのですか?


    ジョージ(ルーシー):多くの人々は私の名前はのため映画のルチアだと思いますそして、それは素晴らしいinteressante.Masだったこのすべての時間がそれを解釈します! 彼女は幸運だと思う最も愛されfilme.Entãoの一つであり、それが成長して良かったとルチア。



    映画を見たり、indentificaramLúcia.Vocêの本を読んで多くの女の子はなぜだろうか?


    ジョージー(ルーシー):私はほとんどの十代の若者たちadolescentes.Aは、生命とルシアの奇妙な相であるように彼女だと思うは、男の子、美しさ、そのようなcoisa.Por考えるfilmes.Ela開始時に、この段階に入っているだから私はそんなに彼らのような女の子だと思いますし、この新しい映画の中でより一層お楽しみいただけます。

    そして、あなたは、ナルニア国物語映画でenbarcouていた何歳Skandar、?


    Skandar:私は12から19に、私はこれらの映画を作る、ちょっと奇妙な19.Eはそれについて考えるよ今開始したときに私は12であった。

    長い時間を作り、それはないですか?これが彼の人生を支配してきた?


    Skandar:人々は、多くの場合、 "ああ、しかし、十代の若者たちは、これらのアクターのいずれかを取って言った、"ハリー·ポッターのこの局面のアクターに私たちを比較し、実際に我々が映画を作り、多くの普通の人のpensam.Os用を持っていなかったとき唯一の3つの映画は約一年半(各フィルムの6ヶ月)にしました。そして、我々はニュージーランドとオーストラリアへ彼と一緒にそのような美しい場所で働いて、大作を作るの挑戦していたし、いつも家に戻ってくるかのような学校に何もescola.Naファクトに移動するには、映画や "ではない通常の"を作る通常のacontecido.Nuncaなかったが、常に周りにされています。



    今、どのように映画を見にさよなら言っているの?


    Skandar:私は、ナルニア国の一部である愛し、私は欠場するつもりだ...



    ソース:Atrevidinha。
    によって掲示されるディズニースター! で午前11時44分
    16コメント:

    adriele 2011年1月2日午前9時00分
    私は、ナルニア国の時計の年代記は、すべての文字をまっすぐ本線心ルーシーとエドマンドを愛し

    返信

    laura.rodrigues30 2011年1月22日17:50
    彼はそれが私のために合法である猫surperルチアとの愛であるエドムンド私はそれをはるかにindentifico

    返信

    ジュリアン 2011年2月3日12:23
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOは、ナルニア国NAAAAAAO =を(出しますよ

    返信

    ジュリアン 2011年2月3日24:24 PM
    私は "ローラRSに同意する

    返信

    DANE 22K 141800 2011年2月10日午前8時28分午前
    nnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaoooことはできません信じていない、、、MAVません行ってください。

    返信

    匿名の 2月16日、2011 11:23
    申し訳ありませんvoceisfizeçenは、ナルニア国のクローンの詳細たかった





    署名:エドナ

    返信

    匿名の 2011年3月7日17:12
    私の名前と私は本当にQナルニア国物語が終わっていなかったが、私はDVDの他、1,2,3を持っている良いことを逃してしまう。しかし、あなたはいつも私のespaçãoの1つを持っているでしょうねと言って行くLucéliastariaフェレイラこんにちはAIA心persornagemはすべて美しいです()しかし、私は愛したがアスラン、ルーシーとエドマンドがスザナとペドロが良い本当にクールTBMです私はこの映画を作ったこの人は、これらの文を読んでくださいと言うとあまり思うが、映画ファッサうナルニア国物語あなたはとてもよく、人々が1000を愛して行わ何かをしなければならなかった創造性 " - "あなたは創造性1,2,3を作成する必要がありましたが、今あなたが作成する必要があります4してくださいは、あまりにもそれについて考えるI私は、ナルニア国物語夜明けpenegrinoの航海の終わりにたくさん泣いて、彼は人がいい愛している映画を作るために停止する理由はこれが最後のfilme.Poxaであることを知ったときに痛みで泣いた映画のように私の人生でnumcaので、そのた...

    返信

    匿名の 2011年11月20日午前6時20
    私はそうaqui.mesmoを終了します1.2 E3しかし悲しいかな、私の好きな​​文字ルチア、カスピ海、スザナ、エドムンドとペドロを見て最大のリターンであったすべての映画が好きだった。

    返信

    匿名の 2011年11月20日午前6時35分
    なんてこった、私は良いこの映画は映画だ今、私の第1フィルム、または好きな映画最大maneira.esseであるので、この映画だろうと思わなかった "ナルニア国物語"ルチアは女の子であることを確認するためにも良かった女の子はまたサリー、エドムンドもピーターがこの映画で一番可愛い男の子と私が今までこの世界で見てきたすべての映画は何か、戦う方法を知っているスマートな女の子を検討しているときに今何をすべきか、スマートで、ピーターは、私にとって非常に特別であると考えています、あなたは美しいD + 'Mあなたのナンバーワンファン、カスピ海もゴージャスです。+ dは私を信じて、私もユースタスがロバだと気づいたが、彼はfacar engrassado.Eは多くの映画を作ったことだすべての中で最も特別な、壮大な "ASLAN"映画は面白いと特別なものにすることです。\ライオンが、私はアスランエドムンドペドロ、souzanaルチア、と耳caspian.bjsすべてvcs.thauを愛し。

    返信

    匿名の 2011年12月20日16:16
    私は非常によく感じグルジアとSkandar saudedesの生活を知って愛して...私はあまり{ナルニア} Georgia.Skandarを愛して

    返信

    匿名の 2012年3月1日午前9時26分午前
    私は映画と愛を愛し、私はエドモンド·ルチアは、私は本当に映画を欠場する感じを停止することができませんでしたよ。

    返信

    匿名の 2012年4月9日4:00 PM
    ピーターエドモンドルーシーとスーザンvoltão最後の戦いのような他の書籍fasãoムービー、少なくともそれはもはやNarniaaaaaで "映画fasãoDISのように、このマニュアルでナルニア国物語唯一のコピーやフィルムひとりTAの手でと考えていません! !!! "

    返信
    回答

    匿名の 2012年4月9日16:04
    eusinho

    答え

    匿名の 2012年4月9日16:01
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    返信
    回答

    匿名の 2012年4月9日16:05
    私は新しいKKK

    答え

    匿名の 2012年4月9日16:02
    より深刻なこれとleiãofasãoです

    返信
    コメントを追加する
    Carregar mais...

    次の投稿 前の投稿 ホーム
    :にサブスクライブのコメントを投稿する(笑)

    ResponderExcluir
  15. Os filmes sao muito bons, mas o livro e muito melhor. So existem 3 filmes mas na realidade sao 7 cronicas, o livro e mt bom em uma semana li 700 pgs.

    ResponderExcluir
  16. pra mir todos os filmes são otimos tenho todos e amor os personagens pela personalidae e adoro a lucia pela coraguem e esses filmes de quaquel modo me passsou essa mesagem que se vcs tem que acreditam so air poder acontecer esa mesaguem que nos pasa e lucia e edmundo no primeiro filme as cronicas de narnia o leão a fediceira e o guarda roupa so maior fa e desejo a todos personagens muita felecidade na carreira deles ]tenho 11 anos a lucia e 6 anos mais velha do que eu hoje e tenho o maior carinho por ela e o edmundo e 16 anos mais velho do que eu mas mesmo asssim adoro todos o pricipe caspian o allan e a suzana e o pedro que infelismente não estão nese terceiro filme as cronicas de narnia a viagem ao perigrino e tambem acho muito interresante o novo personagem estaquio o primo de vcs nesse filme pra mim poderiam ter o 4 ,5,6 etc de filme pois adorei todos eles.

    ResponderExcluir
  17. Maitec,respeite o filme a pesonagen e principalmente a atriz, seu retardado.


    ResponderExcluir
  18. Ai amo tanto vocês dois, acompanho vocês, foi ótimo saber um pouco do que vocês vão fazer agora daqui pra frente. Meus personagens favoritos no filme, sempre foram Lúcia e Edmundo, no filme eu imaginava vocês dois como um casal! ai OMG amo vocês dois demais! Vocês dois juntos formam um lindo casal na vida real e no fictício. Estou sempre acompanhando a carreira de vocês dois!

    ResponderExcluir